Invicto, Everton diz que é hora do tabu acabar

Everton não sabe o que é perder pelo São Paulo. Contratado para o Brasileirão, o atacante estreou na segunda rodada do torneio e desde então tem três vitórias e quatro empates. Neste sábado, às 21h, o jogador vai encarar um desafio que tem atormentado o são-paulino: o Palmeiras na Arena.

Na nova casa do rival, o Tricolor fez seis jogos. Perdeu todos. Sem ter passado perto desse tabu, Everton tem consciência da importância do Choque-Rei.

– Ganhar clássico é diferente. A confiança volta, dá moral ao time. É muito importante. Ou te derruba ou te joga na crise. São jogos especiais. Vai ser um jogo difícil. O Palmeiras tem uma equipe muito qualificada – disse.

A confiança citada pelo atacante já está presente no São Paulo. Único invicto do Brasileirão, com quatro vitórias e quatro empates, o time tem 16 pontos e está na briga pela liderança.

– É complicado também pegar o Palmeiras. Mas a equipe que quer brigar por título tem que chegar lá e vencer. Uma hora esse tabu vai acabar. Espero que seja agora – avaliou o jogador.

Para Everton, o fato de ele não ter participado de nenhum dos jogos perdidos pelo São Paulo na nova casa do Palmeiras não o livra da pressão e das cobranças.

– Estou no grupo do São Paulo agora também. Não tem essa que estou mais tranquilo porque não estive. A equipe do São Paulo tem que esquecer o que passou e pensar lá na frente – completou.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Invicto, Everton diz que é hora do tabu acabar

  1. Espero que a Estrela do Everton brilhe muito neste jogo e que o atacante e o SPFC continuem invictos.
    Essa invencibilidade dá confiança aos jogadores e medo nos adversários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*