Everton é um dos inscritos pelo São Paulo na Sul-Americana

Em busca do bicampeonato da Sul-Americana, o Tricolor contará com um reforço decisivo para encarar o Colón-ARG na próxima quinta-feira (2) pelo duelo de ida da segunda fase: o meia-atacante Everton, que foi inscrito e está à disposição do técnico Diego Aguirre para o confronto com os argentinos.

O jogador, que chegou ao clube entre uma partida e outra com o Rosario Central-ARG na primeira fase, vive a expectativa de estrear na competição continental pelo São Paulo. “Lembro que fiquei triste por não jogar na primeira fase, mas agora estou regularizado e à disposição. Fiquei na torcida contra o Rosario, e agora quero ajudar os meus companheiros”, afirmou.

Com quatro passes para gols, Everton é o maior assistente da equipe no Campeonato Brasileiro e o segundo maior da temporada, ao lado de Nene. O camisa 22 participou diretamente de 11 gols em 14 jogos pelo São Paulo: balançou as redes cinco vezes, deu quatro assistências e ainda sofreu dois pênaltis, ambos convertidos por Nene.

“Estou feliz com o meu momento no São Paulo, já estou adaptado e contente para mostrar o meu futebol. Levo esta alegria para o campo, e felizmente as coisas têm acontecido positivamente”, disse Everton, que reencontrará a torcida tricolor após ficar de fora do clássico contra o Corinthians (3 x 1), por suspensão.

“O Morumbi estava lindo no clássico, lotado e infelizmente não joguei. Depois tivemos dois jogos fora de casa, contra Grêmio e Cruzeiro, e agora voltaremos para casa. Tenho certeza de que o torcedor são-paulino comparecerá em grande número e nos ajudará em busca da vitória”, completou o atleta, que projetou o confronto com os argentinos.

“Times da Argentina são sempre difíceis, porque marcam bastante e sabem jogar. Então temos que entrar em campo preparados e com a nossa forma de jogar”, finalizou o meia-atacante, que ao lado dos companheiros se prepara para enfrentar o Colón na próxima quinta-feira (2), às 19h30.

A partida de volta entre os clubes está agendada para o dia 16 (quinta-feira) deste mês, às 21h45, na Argentina. O vencedor, que avançará para as oitavas de final, enfrentará o Junior Barranquilla-COL (eliminou o Lanus-ARG).

Veja a lista:

Goleiros: Sidão, Jean e Lucas Perri
Laterais: Edimar, Éder Militão, Reinaldo, Bruno Peres e Régis
Zagueiros: Bruno Alves, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Arboleda
Meio-campistas: Nenê, Jucilei, Lucas Fernandes, Liziero, Shaylon, Hudson e Araruna
Atacantes: Everton, Rojas, Diego Souza, Tréllez, Carneiro, Morato e Brenner

 

 

Fonte:  Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*