Everton Felipe, do Sport, entra na mira do São Paulo

O São Paulo está de olho em mais um reforço para o setor ofensivo. O clube acompanhou à distância a negociação do Flamengo para contratar Everton Felipe, meia do Sport, foi informado de que a contratação não deve ocorrer e, por isso, estuda como se movimentar para ficar com o jogador.

Jogador de 21 anos, revelado pelo clube pernambucano e com convocações para as categorias de base da Seleção Brasileira, Everton Felipe é um nome que recebe elogios dos dirigentes frequentemente. O Tricolor, inclusive, fez uma consulta a respeito de sua situação antes mesmo das tratativas com o Flamengo avançarem.

A chegada do meia ao Flamengo era dada como certa no começo da semana, e essa informação chegou ao São Paulo. Mas o interesse paulista retomou com força diante do desacerto financeiro entre cariocas e pernambucanos – o LANCE! apurou que o problema nas conversas foi a forma de pagamento: o Sport gostaria de receber à vista, e o Flamengo queria parcelar o valor.

A diferença nas negociações é que o Flamengo levaria Everton Felipe em definitivo e, a princípio, o São Paulo gostaria de abrir as negociações para tê-lo como empréstimo. As conversas, contudo, ainda avançam para definir até mesmo se será feita uma proposta formal do Tricolor pelo meia.

A chegada de Everton Felipe é vista pela diretoria do São Paulo como uma forma de reforçar o elenco para disputar o título do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica trabalha com a ideia de amadurecer Shaylon e Lucas Fernandes como opções caso Rojas, Everton, Nenê e Diego Souza desfalquem a equipe, e o técnico Diego Aguirre conta ainda com Morato e Gonzalo Carneiro. Mas trazer mais uma alternativa, com vivência na Série A, agrada no Morumbi.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Everton Felipe, do Sport, entra na mira do São Paulo

  1. Amadurecer Lucas Fernandes? Porra , o mlk já está há mais de 2 anos junto com os profissionais….tomara que eu queime a língua, mas com esse já perdi a esperança, é fraquinho e não vai mto longe no sp infelizmente .

  2. Então que coloquem os garotos que subiram da base para jogarem em outros clubes. Se eles com idades iguais e, também, com convocações em seleções de base, não servem, como podem acreditar que o outro vai servir. Veja o caso do Jean que “pegava tudo” no Bahia.
    Será que vai ser mais um?
    Depois contrata o cara e continuam com o Diego Souza para fazer paredes, mesmo quando o time precisa jogar no contra-ataque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.