Em treino aberto, Aguirre divide time e mostra titulares

Os jogadores do São Paulo se reapresentara nesta quarta-feira à tarde. Em treino aberto à imprensa, Aguirre dividiu o elenco em dois na maior parte dos preparos. De um  lado ficou seu auxiliar. Do outro ele cuidou pessoalmente do grupo. Nesse lado estavam os goleiros Sidão e Jean, Militão, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo, Jucilei, Hudson, Nenê, Marcos Guilherme, Diego Souza e Everton.

Não é possível garantir que essa será a escalação do São Paulo para o jogo contra o América-MG nesse domingo, `s 19h, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Durante a atividade Aguirre colocou o time hipoteticamente titular dividido em dois. Num primeiro momento os jogadores tinha que tocar muito rápido a bola, num campo reduzido, simulando treinamento pressão para a defesa. Depois, com dois gols, mas ainda em campo reduzido, o time titular permaneceu dividido, mas o treinamento passou a visar cruzamentos pelos lados da área e linha de fundo. Nenê e Everton foram os que mais fizeram cruzamentos.

Na segunda parte do treino houve um coletivo. Nos primeiros momentos esse time jogou contra o outro, hipoteticamente reserva. Depois Valdívia mudou de lado, mas logo em seguida os times foram misturados.

Rodrigo Caio não apareceu em campo, pois continua fazendo tratamento no Reffis. Gonzalo Carneiro participou da primeira parte do treino, mas sem entrar em disputas de bola.

O São Paulo volta a treinar nesta quinta-feira, mas a atividade será fechada à imprensa.

O Tricolornaweb estará presente ao jogo de domingo, no Independência. É mais uma etapa da profissionalização que estamos implementando no nosso site. Ms que fique claro: vamos às nossas dispensas – passagens e hotel -.

Paulo Pontes

3 comentários em “Em treino aberto, Aguirre divide time e mostra titulares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*