Diego Souza diz que esses jogos fazem a diferença

O São Paulo surpreendeu o Cruzeiro no Mineirão ao vencer o duelo por 2 a 0 na tarde deste domingo. Depois de derrotar fora de casa um rival direto na briga pelas primeiras posições, Diego Souza ressaltou a importância dos jovens são-paulinos e ainda frisou que o resultado obtido pode fazer a diferença no Brasileirão.

“O time é de jovens, mas eles são da base do São Paulo, têm personalidade, menino de 19 anos. A gente já vivenciou isso. O sonho deles se torna realidade. O campeonato se ganhar com grupo. Esses jogos fazem a diferença”, disse Diego Souza em entrevista à Rede Globo.

Com a vitória, o São Paulo manteve a caça ao líder Flamengo, que soma 34 pontos depois de derrotar o Sport no Maracanã. O time paulista chegou à marca de 32 pontos, nove deles marcados nos últimos quatro jogos.

Neste domingo, o São Paulo abriu o placar com Diego Souza, após um contra-ataque mortal. Na etapa final, Barcos perdeu um pênalti ao chutar a bola no travessão. Cinco minutos depois, em nova descida rápida ao ataque, a equipe do técnico Diego Aguirre fez 2 a 0 com Everton.

 

 

Um comentário em “Diego Souza diz que esses jogos fazem a diferença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.