De volta ao time titular, Júnior Tavares promete São Paulo aguerrido

O lateral esquerdo Júnior Tavares deve retornar ao time titular do São Paulo no jogo deste domingo, contra o Vitória, em confronto direto para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O jovem vem sendo testado como substituto de Edimar e afirmou estar “pronto para guerra” em duelo que acontece no estádio do Barradão, às 16h00 (de Brasília).

“O torcedor vai ver um time aguerrido, batalhador, brigador até o fim. É uma guerra pra nós, vamos encarar esse jogo como uma final, vamos brigar o tempo todo e estar o tempo todo em busca da vitória”, afirmou o jogador ao site oficial do São Paulo, já que o clube cancelou as entrevistas coletivas dos jogadores até a próxima semana.

Júnior Tavares vem treinando no time titular (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Júnior Tavares também comemorou sua volta ao time titular. O jogador ficou fora dos últimos três jogos do Tricolor por conta de uma lombalgia. O lateral até esteve à disposição de Dorival na partida contra a Ponte Preta, no último final de semana, mas o comandante optou por Edimar, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso neste domingo.

“Não vejo a hora de voltar e ajudar meus companheiros, foi muito difícil ficar fora, mas volto muito feliz. A palavra-chave desse meu retorno é superação, pois não estou acostumado a ficar fora de campo e vou me superar para fazer um bom jogo e ajudar minha equipe a sair desse momento”, disse o lateral de 21 anos.

Um dos jogadores mais utilizados por Rogério Ceni durante a temporada, Júnior Tavares acabou perdendo espaço no elenco são-paulino após a chegada de Dorival, que prefere o estilo de jogo de Edimar. No treino desta quinta-feira, Dorival voltou a utilizar Tavares na lateral esquerda. Edimar, por sua vez, realizou treino separado, ao lado de Jucilei e Araruna. Os três jogadores disputaram duelo de dois contra um, com o objetivo de finalizar em um gol menor que o normal.

O São Paulo ocupa a 19ª e penúltima colocação do Campeonato Brasileiro. Com 24 pontos, o Tricolor pode até deixar a incômoda zona de rebaixamento neste final de semana, caso ganhe sua partida e conte com combinação de resultados favorável. São Paulo e Vitória se enfrentam no domingo, às 16h00.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “De volta ao time titular, Júnior Tavares promete São Paulo aguerrido

  1. Na minha opinião se colocar qualquer tijolo na lateral será uma opção melhor do aquele leso reserva do Cruzeiro de nome Edmar.

    Jr. Tavares é mil vezes melhor do que esse leso Edmar, que só é titular pois temos um técnico tão meia boca quanto ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.