Brenner comemora chance de treinar com a Seleção

Jovem promessa do São Paulo, Brenner está treinando com a Seleção Brasileira na Granja Comary, mesmo não integrando a lista de 23 convocados do técnico Tite para a Copa do Mundo. Isso porque, convidado pela própria comissão técnica do comandante do Brasil, o atacante faz parte de um monitoramento de jovens com potencial e está em Teresópolis desde a última quinta-feira.

Ajudando a completar os treinamentos do esquadrão para o Mundial, Brenner é tido como uma das principais apostas da nova geração de jogadores por Tite. Destaque nas seleções de base, com direito à título do Mundial sub-17 em 2017, o são-paulino demonstrou gratidão pela oportunidade.

“É uma honra poder participar da preparação do Brasil para a Copa do Mundo e de ter a chance de treinar com os melhores jogadores do nosso país e do mundo. Estou no meu segundo dia e já deu pra conhecer um pouco a forma de trabalho da comissão do Tite”, afirmou o jogador, antes de completar.

“Farei de tudo para aproveitar da melhor maneira e espero poder contribuir. Esse período, apesar de curto, também irá me ajudar demais no processo de amadurecimento e evolução na carreira. Com certeza, é uma experiência única”, concluiu.

Com a camisa do Tricolor, Brenner tem 17 partidas, sendo 11 como titular, com três gols marcados. O jogador ficará com a comissão técnica brasileira até o próximo domingo, quando a delegação encerra a primeira fase de preparação para a Copa do Mundo, antes viajar para a Inglaterra.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*