Nosso DM – Departamento Moroso

   Depois de uma sequência animadora, onde muitos chegaram a postular o Tricolor na busca pelo título do Brasileirão, o time resolveu relembrar o período tenebroso que cerca o clube nos últimos anos.

   Eram 5 vitórias consecutivas, agora já são 3 jogos sem vencer e sem marcar gols. Mais uma semana de trabalhos começou e o torcedor só quer saber de uma coisa: Quanto tempo mais levaremos com jogadores importantes ausentes nos jogos?

   Lesões acontecem em todos os clubes do mundo, mas até em equipes de 4ª divisão, os jogadores se recuperam e voltam com mais rapidez. Não é possível que um Alexandre Pato decida um clássico contra o Peixe, fique fora inicialmente por dores musculares, some dos treinamentos e dos jogos e depois vem a notícia que ele, na verdade, tem um edema e já se encontra exatamente um mês fora do time. O mesmo tempo em que Hernanes está ausente, pois o Profeta se lesionou também contra o Santos, aliás, nosso principal meia ainda não estreou de verdade em 2019. Toró voltou, mas não voltou. Pablo voltou, mas não voltou e quando voltar torceremos para que volte mesmo, pois suas voltas têm sido sempre para o DM.

   Alguém pode me explicar o que está acontecendo? Vão esperar o time ficar no meio da tabela e perder a vaga na Libertadores no ano que vem? Porque pelo visto, será a nossa única briga no restante da temporada. Se não conseguimos marcar gol nos dois gaúchos reservas, não podemos pensar em título.

   E pra me despedir, quero fazer uma última pergunta: Alguém pode me responder por qual motivo não colocamos o Sr. Hudson na lista com Jucilei, Bruno Peres e cia? Contra o Talleres, na Pré-Libertadores, ele chegou atrasado em todas e foi expulso, andou quebrando o galho na lateral, onde não tem mais espaço e voltou a atuar no meio-campo, onde era pra ser a sua especialidade. Mas, infelizmente, sua especialidade é fazer faltas próximas da área ou dentro dela.

   Assim vai ser bem difícil, São Paulo!!

Apresentador e idealizador do programa esportivo Garotinhos F.C. da Rádio Metropolitana de Mogi das Cruzes(SP), Fred Rezende iniciou na emissora mogiana em fevereiro de 2015, quando criou o projeto em homenagem ao locutor Osmar Santos, “Pai da Matéria” e padrinho do programa. Também faz parte do quadro “Resenha” do Esporte D na TV Diário, afiliada da Rede Globo no Alto Tietê, onde faz aparições falando sobre o São Paulo Futebol Clube, usando sempre uma abordagem divertida e bem humorada.

Um comentário em “Nosso DM – Departamento Moroso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.