Deixe aqui os nomes dos negros que marcaram, em sua opinião, a vida do São Paulo. Para embalar, deixo dois ultra-mega-representativos: Leônidas da Silva, o Diamante Negro, e Adhemar Ferreira da Silva.
Deixe aqui os nomes dos negros que marcaram, em sua opinião, a vida do São Paulo. Para embalar, deixo dois ultra-mega-representativos: Leônidas da Silva, o Diamante Negro, e Adhemar Ferreira da Silva.
Não existe negros, nem brancos, nem amarelos
Existe a raça humana
quem pensa diferente,
é neonazista ou sei lá o que.
Somos iguais.
Simples assim.
Infelizmente, nós, negros e afrodescendentes ainda lutamos por uma humano-igualdade. Somos humanos também, porém, em muitas situações, somos tratados apenas como um ser “vivo”, claro que, só entrarmos em Carrefour da vida, corremos o risco de sair com o batimento zero. Temos muito ainda para lutar.
“Se entramos”
Todos são seres humanos independente de sua cor, não nos separamos por cor.
Somos filhos de Deus e isso é tudo!!!!
Todos jogadores merecem aplausos ou vaias independente de sua cor.