Negros

Deixe aqui os nomes dos negros que marcaram, em sua opinião, a vida do São Paulo. Para embalar, deixo dois ultra-mega-representativos: Leônidas da Silva, o Diamante Negro, e Adhemar Ferreira da Silva.

4 comentários em “Negros

  1. Não existe negros, nem brancos, nem amarelos
    Existe a raça humana
    quem pensa diferente,
    é neonazista ou sei lá o que.
    Somos iguais.
    Simples assim.

  2. Infelizmente, nós, negros e afrodescendentes ainda lutamos por uma humano-igualdade. Somos humanos também, porém, em muitas situações, somos tratados apenas como um ser “vivo”, claro que, só entrarmos em Carrefour da vida, corremos o risco de sair com o batimento zero. Temos muito ainda para lutar.

  3. Todos são seres humanos independente de sua cor, não nos separamos por cor.

    Somos filhos de Deus e isso é tudo!!!!

    Todos jogadores merecem aplausos ou vaias independente de sua cor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.