Montanha russa

O futebol é uma montanha russa e as emoções sobem e descem ao sabor dos resultados. Após 90 minutos o que era ruins vira palácio e vice versa.
Não que após a boa partida contra o Palmeiras o são-paulino tenha se sentido no topo do mundo, mesmo porque não vencemos.
Contudo, como há muito tempo não víamos bom futebol, as últimas três partidas elevaram um pouco a auto estima são-paulina. Some-se a isso as recentes chegadas de Pato e Tchê Tchê, que dão uma encorpada e protagonismo ao elenco.
No próximo domingo teremos uma batalha,  em campo onde após a “reforma” não mais conquistamos pontos. Se vencermos, daremos um passo grande na evolução emocional de um jovem time. E se perdermos, nós torcedores não deveremos enxergar terra arrasada. Desde 2014 , quando tivemos Kaká, Pato, Ganso e Luís Fabiano, não tivemos mais boa expectativa em termos de time, o que acredito termos hoje. São apenas três jogos bons, um novo técnico assumindo a equipe,  há muito para crescer. Nem seremos os “soberanos” se classificarmos , nem os piores se eliminados.
Acreditemos no trabalho de Cuca, que ele se feche com o elenco e tenha nosso apoio. E que Leco não estrague nada no meio do caminho…
***Radialista desde 1987, Sombra passou por várias emissoras de São Paulo nas mais diferentes funções. Em sua primeira emissora, Jovem Pan 2 (89 a 90), iniciou como assistente de promoção e produtor do programa Radio Flight, então capitaneado por Julinho Mazzei, ícone do FM. Na sequência, ocupou o cargo de programador e coordenador de promoção das rádios Manchete (90 a 91) e Nova FM (92 a 94), transferindo-se para a então 97FM, nas mesmas funções. Em 1999, idealizou o programa Estádio 97 e no mesmo ano se tornou coordenador artístico da emissora, onde está até os dias atuais.

6 comentários em “Montanha russa

  1. Penso da mesma forma. O momento agora é de total apoio ao trabalho do Cuca, independente dos resultados. Se apoiarmos o trabalho do Cuca, tenho certeza que nos mais tardar no ano que vem os resultados virão. Deixem o cara trabalhar.

  2. Perfeito é exatamente isso se ganharmos otimo vms pra final e 50% de cada lado se perdermos sera o inicio de um ótimo trabalho q a torcida entenda e perfeito sombra q o LECO NAO ATRAPALHE

  3. Acredito que o elenco já era bom, mas não tinha técnico. E muita erros de planejamento foram cometidos…

    Agora viramos a página, o elenco foi encorpado, temos técnico, mas a pergunta é a mesma, pq tudo precisa ir pro brejo pra corrigirem as coisas?

    #foraleco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*