Jucilei

Você achou correta a volta de Jucilei ao elenco? Acha que ele pode agregar? Que pode vir a ser titular?

10 comentários em “Jucilei

  1. A história da demissão do Cuca que corre nos bastidores é de que ele perdeu o grupo com trairagens logo no início. Barrou Jucilei, forçou a saída de Nenê e pior: pediu que Carlinhos Neves corroborasse argumentos de que Hernanes e Pato estavam fora de fora para afastá-los do grupo. Carlinhos não topou e saiu logo depois. Obviamente, os jogadores ficaram sabendo e Cuca perdeu miseravelmente o respeito do grupo. Muito burro. Só mexeu com cobra.
    Por tudo isso, a passagem desse cardíaco deprimido foi nefanda para o clube. Com a palavra Raí, que contratou o defunto e iria mantê-lo não fosse a desistência a pedido.
    Contei toda essa história para dizer que não vejo a menor hipótese de Jucilei ser titular. Nem reserva. Está velho e muito lento tanto para marcar quanto para sair jogando. Mas o São Paulo não poderia tê-lo barrado e descartado. É patrimônio do clube e poderia permanecer integrado ao grupo até encontrar um novo time. Esse hábito de desvalorizar ativos precisa acabar.

  2. Como primeiro volante, ele é pior que o Luan e que o Hudson. Como segundo volante, ele é pior que o Tchê Tchê, que o Hernanes e que o Liziero. Ou seja, é na melhor das hipóteses, o terceiro reserva.

  3. O ser humano quando descobre uma forma de ganhar dinheiro sem trabalhar e não tiver princípios que se sustentem, esse tipo de coisa dá nisso. Tive um funcionário que era um leão no trabalho e tive que por necessidade coloca-lo para trabalhar de guarda noturno e nesse serviço ele aprendeu a ganhar seu salário dormindo, dai para frente nunca mais foi o mesmo, perdi o funcionário. Foi só o Jucilei fazer um contrato longo, com garantias, perdeu a vontade de trabalhar. E outra coisa, vai ser uma luta para voltar a ser que era, o mais certo é passar para frente, aliás uma coisa corriqueira na entidade.

  4. Se quiser saber como o Jucilei está é só algum repórter perguntar numa coletiva se ele já está em forma e qual o peso dele e esperar a resposta:
    – se ele não responder é porque está fora de forma 
    – se ficar irritado é porque está acima do peso
    – se levantar e for embora da coletiva é porque está muito acima do peso.
    Tenho alguns amigos corintianos que adoram o Jucilei, mas falam que por lá ele tinha um problema de voltar fora de forma das férias (e esse teria sido um dos motivos para eles não terem tentado trazê-lo de volta). Se for verdade, imagina agora que ele não está treinando desde abril…

  5. Trata-de de um profissional que tem contrato com o Clube e que não merecia ter sido afastado como foi.
    Precisa retomar a forma e, jogando em uma equipe organizada, eu acredito que possa render bem.

    Se ganha demais ou se o contrato é muito longo essa responsabilidade é do Raí e do presidente. O Diniz tem que usar o elenco à disposição.

    • Endosso o comentário. Se está sendo remunerado, tem que trabalhar diariamente e se manter em forma, bem como permanecer à disposição da equipe. Se vai ser escalado ou não, é assunto para o técnico resolver.

  6. Já foi acima da média. Tem contrato com o clube, Cuca idiota afastou o cara sem motivos.
    Certo o Diniz de reintegrar,
    Ainda acho que em forma pode ajudar e muito, acho muito melhor dos que todos que temos no elenco.
    Olha o campeonato que ele fez no esquema do Aguirre.
    Com o Diniz, que as vezes joga no 4141, com saída com toque de bola e onde o volante guarda a casinha, ele será titular em breve. Conhece muito da posição.
    Agora o destrambelhado do Cuca queria que o volante saísse a caça dos meias e atacantes, isso não existe mais no futebol !
    No Palmeiras o Cuca afastou o Felipe Melo pelo mesmo motivo.
    Queria que o volante caçasse o atacante, ridículo. Treinador de merda.
    O Diniz, embora pequeno para o tricolor, é mais inteligente e atualizado que o Cuca, o que na verdade não quer dizer muita coisa.
    Estamos muito mal, inclusive discutindo aqui à volta ou não do Jucilei. Como se ele fosse um Beckembauer. Ou para trazer ao nosso tempo, como se ele fosse um Mineiro, Josué ou Hernanes (talvez até o Richarlisson de 2008).
    Mas nesse time atual ele será titular, podem escrever.
    E não estou ironizando, é que ele se encaixa no esquema e é sim bom jogador.
    Cuca foi tarde demais….assim como o Leco e o Raí nunca vão…
    Uma pena

  7. Foi um grande jogador e tem contrato com o clube, que paga seu salário.
    Deve ser trabalhado para voltar bem ao clube.

    Mas, também não pode esquecer que estava fora de forma e foi muito mal na final, sendo responsável pela perda do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.