Libertadores

O que você achou do sorteio da Libertadorese: Talleres x  São Paulo, na segunda fase. Se passarmos, pegamos o vencedor de Palestino x Independiente de Medelin. Se o Tricolor passar, entra no grupo com River Plate, Internacional e Alianza Lima. A palavra está com você.

8 comentários em “Libertadores

  1. Haaaajaaaaa coração para 2019, vamos começar do jeitinho que tem pra começar, COM TUDO E MAIS UM POUCO!!! Bem, pra quem não imaginava que o Pablo seria nosso, acho que vai ser ne?! Mais Victor Ferraz do Santos se der certo, que sempre achei bom jogador, Everton recuperado, dois laterais que não conheço muito, mas pra quem não tinha nenhum está de bom tamanho… Trelez deve ir embora, Rodrigo Caio também, tem dois jogadores envolvidos na negociação do Pablo, não tenho ideia de quem sejam…
    Olha, talvez, talvez passemos da primeira e segunda fase. Mas no grupo da Libertadores nos f… Já vamos pegar de cara o possível campeão mundial, pois quero que o River acabe com a hegemonia européia, se passar pelo jogo de hoje é claro! E tem o Inter também que está ajeitadinho e com o mesmo técnico…aiai…esse ano nosso coração se parte!
    Fazer o que, com o São Paulo é sempre assim!!!
    Concluindo, não tenho idéia que p….vai acontecer…

  2. Entrar pela PRÉ-LIBERTADORES já é ruim…

    E ter a falta de sorte de entrar em um grupo forte desses com um time que não sabemos como vai jogar…

    Um treinador INEXPERIENTE e sem grandes contratações…

    Somando todos os detalhes nossa vida não vai ser fácil!!!!

  3. Primeiro o Talleres com o segundo jogo no Morumbi.
    Depois independente de Medellín ou palestino.
    Nenhum time que mete medo, mas o problema é que nós não metemos medo em ninguém tbm, e precisaremos mudar esta estória atual.

    Contando com o Pablo e mais algumas 3 ou 4 boas contratações aí poderemos brigar por algo.

  4. Eu gostei, dos brasileiros o Inter é o melhor para pegar, e o River apesar da ótima fase é nosso eterno freguês. Se vier mesmo o Pablo e contratarem um meia de boa qualidade, sonhando com o Hernanes, temos chance de atropelar esse grupo.

    Melhor pegar um grupo desafiador do que um monte de cachorro morto, esses pangarés do São Paulo são muito acomodados, de repente um grupo desafiador faz essa turma se ligar logo no início.

    • Estou com você… sempre é melhor jogar com o River em Nuñez que com o Boca no caldeirão deles. Quem conhece os dois estádios sabe que a diferença entre eles é enorme. De resto, quem quer ser campeão, não pode escolher adversários. Temos que passar um rolo compressor nos adversários…

  5. Serão 2 jogos difíceis contra o Talleres e se passarmos cairemos num grupo dificílimo, essa será uma prova de fogo para o Jardine, se conseguir passar por tudo isso vai virar mito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*