Folgados ou de folga?

Enquanto acompanhamos Casemiro, David Neres e os outros na Copa América, paralelamente, não deixamos de seguir bem de perto as notícias do Tricolor. Afinal, precisamos de boas novas que até agora não chegaram.

   Quem costuma seguir os jogadores nas redes sociais consegue ver a maioria bem feliz com a folga que ganhou nessa interrupção. Hernanes matando saudade dos filhos, Nene curtindo passeio de barco em lugar paradisíaco, Bruno Alves em Nova Iorque e outros que preferiram passeios mais modestos e caseiros.

   É claro que não tenho nada a ver com a vida pessoal de cada atleta, na verdade, minha esperança é que todos possam curtir com responsabilidade e que, quando se reapresentarem, honrem seus compromissos com uma das equipes mais importantes do mundo e que está precisando da entrega de cada profissional. Isso é contrapartida! O clube paga bem, o jogador viaja bem, come bem, anda de barco top, carrão do momento e, em troca, aguarda gols, assistências e calção na grama como retribuição. Simples assim!

   Está mais do que na hora de termos uma troca justa, algo que deixe o torcedor feliz novamente. Só temos mais um campeonato pela frente, o Brasileirão, precisamos decidir o que fazer com ele. Vamos brigar lá em cima? Tentar vaga na Libertadores 2020? Salvaremos a temporada? O que poderemos esperar de vocês?

   O torcedor quer uma resposta, ele preferia os atletas trabalhando nessa parada, pois só o trabalho pode mudar esse cenário. Mas ok! Vocês ganharam uma caprichada folga, estão curtindo e descansando por aí? Agora estamos curiosos para saber o que vão entregar no retorno.

   Dia 13/07, receberemos o líder e invicto Palmeiras no Morumbi, ótima oportunidade para mostrar que a folga fez muito bem a todos. Aguardo ansioso!!

Apresentador e idealizador
do programa esportivo Garotinhos F.C. da Rádio Metropolitana de Mogi das Cruzes(SP), Fred Rezende iniciou na emissora mogiana em fevereiro de 2015, quando criou o projeto em homenagem ao locutor Osmar Santos, “Pai da Matéria” e padrinho do programa. Também faz parte do quadro “Resenha” do Esporte D na TV Diário, afiliada da Rede Globo no Alto Tietê, onde faz aparições falando sobre o São Paulo Futebol Clube, usando sempre uma abordagem divertida e bem humorada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.