São Paulo/Suzano abre 3 a 0, mas Orlândia reage e consegue virada

Em uma reação espetacular, o Orlândia venceu o São Paulo/Suzano por 4 a 3, após estar perdendo por 3 a 0. O jogo aconteceu na noite desta segunda-feira, no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, em jogo válido pela Liga Futsal.

O resultado manteve o Orlândia, – já garantido na próxima fase do Nacional -, em terceiro lugar, com 33 pontos. Já o Tricolor, que deixou escapar a vitória, segue fora do G-16, e viu sua situação complicar. Para conseguir se classificar, o time precisa vencer seus dois próximos compromissos e ainda torcer por tropeços de adversários. O São Paulo/Suzano tem 13 pontos em 16 jogos.

Início arrasador do São Paulo, resposta do Orlândia

Mesmo com o time completo, com Guitta, Ciço, Jé e Falcão, entre outros, o Orlândia passou sufoco no primeiro tempo. A necessidade da vitória levou o São Paulo ao ataque desde o início. Aos 6, Bissoni abriu o placar para os visitantes. Três minutos depois Johnny marcou o segundo gol e ele mesmo ampliou para 3 a 0 aos 17. A goleada desenhada na etapa inicial levou um golpe quando Cabreúva, faltando 12 segundos para o término do período, descontou para o time orlandino.

A segunda etapa marcou a reação espetacular do Orlândia. Ciço, logo aos 2 minutos do segundo tempo, diminuiu para 3 a 2 e o Tricolor não conseguiu frear o ímpeto da equipe da casa. Marinho empatou aos 10, e, faltando menos de quatro minutos para encerrar o jogo, o pivô Jé colocou Orlândia à frente no placar, para não mais deixar a vitória escapar: 4 a 3.

O time orlandino volta a jogar pela Liga Futsal nesta quinta-feira, no Paraná, contra o Marechal Rondon, às 20h15m. Na sexta-feira, o São Paulo/Suzano tem o difícil compromisso contra o Carlos Barbosa, no Roberto David.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*