Bota fogo no campeonato, Tricolor!

Depois de quatro partidas sem vitória, inclusive com dois jogos em casa, o Tricolor voltou a vencer. E o triunfo veio da forma que o São Paulo mais tem se dado bem no campeonato, como visitante.

   O time não vai bem em casa, mas ainda está invicto no Morumbi, pois empata demais. Em 2019, empatamos com os reservas do Flamengo, reservas do Grêmio, com Bahia, CSA, Cruzeiro e Palmeiras, sem contar os empates fora de casa. Em todo campeonato são oito resultados de igualdade, somos o time que mais empatou.

   Contra o Botafogo, quase que empatamos de novo, mas graças a um gol do Pablo nos acréscimos, voltamos a vencer. Além do resultado positivo, tivemos mais alguns motivos para comemorar, Hernanes voltando a marcar, Pablo também se reencontrando com as redes e Antony no banco.

   Sim, sou defensor que o nosso atacante ciscador volte para o banco de reservas. Não vem jogando nada, tem sérios problemas de fundamentos e começa a se sentir a última bolacha do pacote. Ele joga aberto pelo lado direito, mas raramente consegue usar a perna direita quando leva a bola à linha de fundo e quando corta pra dentro, chuta com “tanta força” que chego a temer que vá quebrar a mão do goleiro.

   Um lance em específico me chamou a atenção nessa partida, em um dos seus chutes a gol, e que mais uma vez bateu muito mal na bola, o Pablo reclamou que queria o passe e, de repente, a câmera flagrou o Antony mandando um sonoro “vai tomar no c.” para nosso centroavante. Lamentavelmente, parece que o sucesso subiu à cabeça de alguém. Portanto, o banco de reservas, que já serviu de reflexão para muitos na história do futebol, é o lugar de momento para nossa ex-promessa.

   Amanhã, contra o Goiás no Morumbi, temos a chance de acabar com esse retrospecto em casa e buscar uma sequência pra voltar ao campeonato.  

Sinta-se em casa, Tricolor!!

Apresentador e idealizador do

programa esportivo Garotinhos F.C. da Rádio Metropolitana de Mogi das Cruzes(SP), Fred Rezende iniciou na emissora mogiana em fevereiro de 2015, quando criou o projeto em homenagem ao locutor Osmar Santos, “Pai da Matéria” e padrinho do programa. Também faz parte do quadro “Resenha” do Esporte D na TV Diário, afiliada da Rede Globo no Alto Tietê, onde faz aparições falando sobre o São Paulo Futebol Clube, usando sempre uma abordagem divertida e bem humorada.Editar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.