Nikão deve voltar; André Anderson não viaja

O São Paulo finalizou neste sábado, no CT da Barra Funda, a preparação para o jogo deste domingo, às 18h (de Brasília), contra o Atlético-MG, no Mineirão.

O meia Nikão, que não atua desde 19 de maio, trabalhou pelo segundo dia consecutivo sem limitações e deve reforçar o elenco no duelo pela 16ª rodada do Brasileirão.

O meia André Anderson, por outro lado, fica fora do duelo. Com dores musculares, o jogador passou a sessão de sábado realizando exercícios com os fisioterapeutas, assim como Gabriel Sara e Alisson, outros desfalques.

Andrés Colorado, por sua vez, segue no processo de transição física com os preparadores e ainda fica fora dos convocados são-paulinos.

Arboleda, Luan e Caio, que passaram por cirurgias recentes, continuaram com o cronograma de recuperação e permaneceram o trabalho de sábado no Reffis.

Os jogadores disponíveis para a comissão técnica começaram o treinamento com atividades sob orientação dos preparadores físicos. Na sequência, Ceni comandou um trabalho tático de 11 contra 11, no qual promoveu ajustes na equipe que enfrenta o Galo.

Um possível São Paulo para o jogo deste domingo tem Jandrei; Rafinha, Miranda, Luizão e Welington; Pablo Maia, Igor Gomes, Patrick e Rigoni (Igor Vinicius); Eder e Calleri.

Alguns atletas, depois do ensaio coletivo, treinaram cobranças de bolas paradas, encerrando a preparação para o confronto deste domingo.

Depois de 16 partidas disputadas, Tricolor soma 22 pontos e ocupa a sétima colocação na Série A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.