Muricy volta ao trabalho presencial no CT após crise de diverticulite

O São Paulo divulgou nas suas redes sociais que Muricy Ramalho, coordenador técnico do clube, esteve presente no CT da Barra Funda, acompanhando o treinamento da equipe nessa terça-feira. O técnico apresentou uma crise de diverticulite, que o afastou dos trabalhos do fim de semana.

Muricy ficou esse período cumprindo algumas das suas funções em casa, mas retornou ao trabalho presencial nessa terça. O São Paulo segue se preparando para a sequência do Campeonato Paulista, que segue indefinido após a nota da FPF (Federação Paulista de Futebol) dizendo que os Protocolos de Saúde serão reforçados.

O Tricolor Paulista está na primeira colocação do grupo B, com sete pontos. Os novos reforços para a temporada (Miranda, Orejuela, Éder, Benítez e William) já participam das atividades com o grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*