Alguém me disse

O presidente Júlio Jack Casares disse a um blog amigo (da diretoria), ao se perguntado – nunca questionado – sobre a indicação de conselheiros vitalícios que não torcem para o São Paulo (casos de Arismar Mion, que é palmeirense e Marcela Gatti, que é santista) que isso é normal, pois o clube tem 40% de associados que torcem para outros times e é natural que tenham representantes dentro do Conselho Deliberativo.

O presidente só esqueceu que para isso ser possível é necessário que haja uma alteração estatutária, pois o atual texto não permite.  Aliás, exige, entre outras coisas, que o candidato assine um documento de Fé São-Paulina. Portanto, trata-se de  um golpe.

Anteriormente, ao Grande Círculo, ele havia concedido uma entrevista dizendo as mesmas coisas, ou seja, que 40% dos sócios do São Paulo torcem para outro time e que por isso seria impossível uma eleição direta, pois poderia um corinthiano ou palmeirense ser eleito.

Sim, se eles existem dentro do Conselho, é bem possível.

Bem, mas golpe é com Júlio Jack Casares. É, entre todos os ex-presidentes, o que mais golpe deu. Ou tentou dar, até porque foi derrotado duas vezes pelo NÃO dos sócios.

 

Paulo ontes

6 comentários em “Alguém me disse

  1. Isso sim configura golpe para a efetivação desses nomes, pois não seguiu o rito normal e dentro do estatuto.

    Mas como em diversas vezes utilizam a palavra golpe (mesmo quando não é), banalizando a mesma, agora não vai ter efeito algum.

  2. O presidente assim confirma, que faz uma administração catastrófica, e que está destruindo o SPFC, COMO PROPOSITO FINAL.
    ADMITIR QUE CONSELHEIROS NÃO SÃO-PAULINOS, FERE O ESTATUTO DO SPFC.

    TEM QUE CAIR.

    • Tudo um bando de puta desse maldito presidente, só tem LIXO enfiado no São Paulo, são poucos, na vdd MUITO RAROS os que tem hombridade de vdd…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.