Ricardo Haddad não é mais vice-presidente do São Paulo. Conselheiro vitalício, ele enviou carta ao Conselho pedindo seu desligamento alegando estar assustado com a possibilidade de formação de chapa única para a eleição do próximo ano. Em determinado trecho da carta ele diz o seguinte:
” Esse cenário clama por mudanças. Não podemos admitir que sejamos superados pelo rival da capital, que há 5 anos jogava a série B do campeonato brasileiro. O clube necessita de novas ideias, necessita retomar o rumo. Uma mudança na direção é mais do que necessária. O futebol e o mercado esportivo mudaram radicalmente nos últimos anos e o nosso clube não conseguiu se adaptar a essa nova realidade.”
Ricardo Haddad deve ser um dos conselheiros a assinar a candidatura de Marco Aurélio Cunha.
Paulo Pontes
Boa avaliação. De fato, há o risco do S.Paulo ficar para trás em relação aos gambás. O JJ teve alguns bons momentos, mas parece muito comprometido politicamente para superar a atual crise. Por que, por exemplo, ele não consegue se livrar dos incompetentes de Cotia? Um centro de formação que precisa contratar atletas para disputar a Copa São Paulo não pode ser levado a sério.
APOS 7 ANOS FAZENDO PARTE DO SISTEMA ,REALMENTE,FICA NOBRE PEDIR DEMISSÃO NESSE MOMENTO
QUNTO AO LECO NÃO ENDOSSO O COMENTARIO DO COLEGA ACIMA
Comecou a debandada, tomara que o MAC consiga os 55 conselheiros para poder se candidaar e depois rumo a vitoria contra o falastrao do Leco.
Concordo em gênero ,número e grau. Se não mudar a direção, podemos esperar o pior.
Perfeito!!!
Disse tudo!!!