XVII Torneio de Judô reuniu judocas de diversos estados de São Paulo

São Paulo FC sediou pela 17º vez, no último dia 21 de abril, o XVII Torneio de Judô com a participação de 1000 judocas de cinquenta entidades do estado de São Paulo.

 

Para receber o tradicional torneio, o ginásio 1 ganhou tatames, onde foram disputadas as lutas. Os judocas do Tricolor não participaram da pontuação geral por entrarem na competição com um número ilimitado de atletas.

 

Copa Cidade de São Paulo

 

Já no último sábado (20), também nas dependências do São Paulo FC, aconteceu a Copa Cidade de SP que teve os judocas tricolores Rômulo Ferraz Neto e Forelli Martins, campeão e vice, respectivamente.

 

Fonte: Site Oficial

Judô no Festival do Anhembi Tênis Clube

Os judocas do Tricolor de 5 a 16 anos participaram, no último sábado (6/10), de festival que aconteceu nas dependências do Anhembi Tênis Clube. Diversas entidades estiverem presentes no torneio que premiou todos os participantes com troféus.

Fonte: Site Oficial

Clube sediou torneios de Judô

O São Paulo FC sediou dois importantes torneios de Judô nos últimos dias 19 e 20 de maio, no ginásio 1 do clube. Mais de 700 atletas de agremiações da capital e do Estado de SP participaram do Campeonato Paulistano e do XVI Torneio de Judô do SPFC.
No Campeonato Paulistano, o tricolor conquistou medalhas com Alexandre F. Moura, campeão na categoria sub-20 pesado e com Bruna F. Moura, terceira colocada no sub-17 pesado.