Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, o São Paulo nos fez passar mais uma decepção. A saga continua e nós permanecemos como simples coadjuvantes internacionais. E isso num torneio que é a segunda divisão da Libertadores. Imaginem, então, se estivéssemos nela. Talvez nem passássemos da primeira fase.
O time mudou completamente, apesar de estar com os mesmos jogadores e mesmo técnico. Ao contrário do que fez contra San Lorenzo e Corinthians (esse de forma impecável) o time estava frio, tenso. Não foi para cima. Ao contrário, foi a LDU quem mais criou no primeiro tempo. O time estava irreconhecível, e isso com um Morumbi, como sempre, lotado.
A zaga atrapalhada pela má atuação, de novo, de Pablo Maia. Beraldo estava visivelmente sem condição de jogo. Tinha receio de dar as arrancadas e os bons passes que dá para o ataque. Luciano e Calleri se esbaldando de perder oportunidades; Wellington voltou a tentar cruzamentos pelo alto e errou todos, como sempre. No único que deu rasteiro, deu uma verdadeira assistência, perdida por Luciano.
Pensei que Dorival viesse com mudanças para o segundo tempo. Afinal, já deu para perceber, ele está previsível para o técnico adversário. Mas não. Continuou com a mesmice, com Rodrigo Nestor não rendendo nada e o time não conseguindo atacar.
Aí veio a expulsão do zagueiro equatoriano. Pronto. Entraram James Rodriguez, Wellington Rato, Michel Araújo (cada um a seu tempo); ficamos sem volante (nem precisava mesmo). Houve uma avalanche para cima da LDU. E o gol saiu com Arboleda.
Só que o time começou a viver de cruzamentos altos na área. Mas Calleri perdeu um gol que, em condições normais, não perderia. O tempo passando e os pênaltis se aproximando. Tensão no Morumbi, entre os jogadores e os torcedores. E vieram os pênaltis.
Cantei, durante a transmissão, que Calleri, James Rodriguez, Lucas, Beraldo e Luciano seriam os batedores. Só errei no nome de Luciano, pois foi Wellington Rato. Queria ter errado no de James. Pois é. O cara dde R$ 1 milhão por mês (este ano, porque será R$ 1,3 milhão ano que vem), mais U$ 500 mil a cada 16 jogos, fez o favor de perder o pênalti. E a Sul-Americana ficou no passado.
Disse várias vezes que quero que se lixe a tal de Sul-Americana. Que, se perdesse, seria uma vergonha, eu iria xingar, reclamar, falar um monte. Mas que domingo, quando o time entrar em campo para pegar o Coritiba pelo Brasileiro, teria esquecido tudo. E é o que vai acontecer.
Só que o domingo ainda não chegou. Estou no day after do novo vexame do Morumbi. Mas, como está numa matéria, a “torcida que conduz” abraçou o time. Diria que abraçou mais a diretoria que o próprio time. Porém, a verdadeira torcida que conduz, essa está de saco cheio. E logo vai começar a gritar: é 24 de setembro. ! E eu vou gritar: É domingo!
É tudo muito simples
Ou o Dorival Jr esqueça Alison Luciano e rato e coloca pra jogar juntos até a copa do Brasil James Lucas e pato ou vai ficar muito difícil
O Dorival Jr já testou o time que ele achava ideal e viu que não deu certo , agora é hora de mudar
O resultado fora de casa decide a vaga ou o título! Com um time cascudo é difícil cantar de galo no Morumbi e fazer a remontada.Têm que se preparar para pelo menos empatar ou até ganhar no Maracanã para ter condições de levantar título inédito no Morumbi.Com Rafael no Gol ,ganhar nos pênaltis, só por milagre!Ele telegrafa o canto e cai antes , fica moleza pro batedor fazer o gol.
Noite terrivel e vexatoria mais uma vez, conseguimos a proeza jogo anterior perder para o grande america-MG, e agora com possibilidade do time titular jogando a possibilidade de virar mas com a escalação do Dorival Jr e como o time estava jogando sendo engolido de novo pelo LDU ja era prenuncio de uma noite triste.
Infelizmente deixamos escapar a chance de ir a semi finais e quem sabe ate a final, como PP escreveu so nos resta a copa do brasil para irmos novamente a libertadores e quem sabe a diretoria porc….acordar para montar um time descente, agora o brasileirao que estamos mal estamos mais proximo do Z4 do que ficar entre os 4 primeiro, agora contra o vice lanterna se nao ganhar mesmo com time reserva ou alternativo pode fechar as portas esse ano.
E esse goleiro bunda mole com cara de deprimido que cai mole sem impulsão quase sempre pro mesmo lado.
Não é à toa que trouxemos o cara no saldão da promoção de natal.
Nunca pega penalty nenhum. Frangael e Franguei deveriam ser no máximo reservas. Junta os dois e não forma nem um titular.
Pagamos 1 milhão por mês para um cara que não sabe nem bater penalty.
Tá osso torcer pro São Paulo faz tempo, mas sou burro o bastante pra continuar perdendo o meu tempo.
Por mais que eu me iluda, por mais que ache que agora vai, por mais que eu torça sempre pelo São Paulo, vem a frustação e a tristeza. Soma-se a isso a indignação com jogadores, técnico e sobretudo diretoria e presidência, com “p” minúsculo mesmo. Para quem viveu os tempos de glória desse clube, é tremendamente difícil aceitar que há tempos, tempos mesmo, o São Paulo é um time mediano com administrações amadoras e incompetentes, tanto nacional como internacionalmente. Time de meio de tabela, é o que somos. Uma lástima.
Paulo Pontes, os ingressos davam como esgotados na total acesso ontem, mas teve setor praticamente vazio e outros com bastante cadeira vazia… público de 52k, ou seja cabia mais 10k no mínimo. Onde será que foram parar esses ingressos? Será que ficaram com alguma agência pra vender??? Quem será dono dessas agências ou ter parte ou ter jeitinho?
Muito estranho!!!
Tudo é sempre estranho
A culpa foi do treinador, o time jogou com medo de levar contra ataque
Fiquei com essa impressão no primeiro tempo.
Nos confrontos anteriores, subiram bem a marcação, ontem, talvez por receio dos atacantes rápidos deles, a pressão foi menor, com menos atletas.
Amigos um dia para esquecer, o estádio não jogou com o time, parecia torcida de jogo ao domingos às 11h da manhã. Estádio frio, sem pulsar, esquema mal armado, o SPFC não foi compacto, estava muito espaçado, não marcou pressão, a LDU saia jogando como queria e pra piorar só 3 jogadores jogaram bem Arboleda que ganhou todas, Raro deu lado direito ao time e entrou muito bem e o James que ditou nosso ritmo, está lento, mas tem muita qualidade e inteligência nas jogadas, deu azar perdeu o penalty por ter escorregado… Dorival armou mal o time, demorou pra substituir, um dia terrível. Errou também ao tirar o Wellington, que não estava tão bem, mas dava profundidade no lado esquerdo, o Michel entrou e matou de vez o lado esquerdo… Calleri ah Calleri, perdeu 2 gols absurdos, um sem goleiro e outro de cabeça, era só cabecear reto com certa força que era gol e passaríamos, mas ele nesses jogos sempre tem deixado a desejar. Um 9 em jogo como ontem com as chances que teve, tem que classificar o time.
Outra coisa o time não tinha aproximação, só o James fez isso, muito mal armado e jogadores em dia terrível.
Agora o time está com a faca no pescoço, só tem uma chance de título e ir direto pra Libertadores.
Ainda jogando mal achamos o gol, nos penais faltou goleiro, Rafael não é grande e não tem explosão pra pegar penalty, é extremamente fácil marcar de penalty nele. Eu disse pra um rapaz do lado, torce pra LDU chutar na trave ou fora porque ele não pega… dito e feito.