Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, o São Paulo venceu e está muito próximo da classificação para as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Apesar que vencer o tal de Puerto Cabello não é motivo de colocar em curriculum algum, não resta dúvida que a obrigação foi cumprida. É isso que sempre digo. Por mais que seja obrigação ganhar algum jogo, temos que reconhecer como mérito, afinal, se cumpriu o que se determinava.
Dorival Jr colocou o time reserva em campo. Foi exatamente o que eu defendia que ele fizesse. Só que eu pregava ainda mais: entendia que ele deveria deixar os titulares em São Paulo, já que temos 40 inscritos na Sul-Americana. A viagem, por si só, é cansativa.
Mas vamos aos fatos: vencer o Puerto Cabello com o time reserva não quer dizer que temos um grande elenco. O time do meu condomínio, com dois dias de treinamento, também venceria. O goleiro deles tomou um grande frango no primeiro gol e o volante deles foi encoberto de maneira “varzeana” na jogada que originou o contra-ataque puxado por Luciano e culminou com o segundo gol.
Mas o primeiro gol do time deu a tranquilidade necessária para administrarmos o jogo. Corremos risco? Até que de certa forma sim, pois teve uma bola em nossa trave (ainda estava 0 a 0). De resto, só administração mesmo.
Diego Costa se mostrou bem na zaga, enquanto Alan Franco conseguiu se atrapalhar contra um ataque inexistente. Raí Ramos não pode jogar no time (quem é seu empresário???) e Patryck talvez tenha que voltar para a base e ficar lá mais um ano. No segundo tempo foi aberta a avenida Patryck. É que a ruindade do time adversário não nos colocou em risco.
No meio achei que Michel Araujo e Wellington Rato se movimentaram bastante, confundindo a marcação, mas falou essa mesma movimentação a Marcos Paulo e Rodriguinho. Aliás, o garoto perdeu outra chance de mostrar qualidade. E Juan…Bem, Juan fez aquele gol contra o Vasco e na Venezuela voltou a ser o jogador que não consegue dominar uma bola, não se coloca onde um centro-avante tem que estar e, consequentemente, tem que rever sua carreira.
De qualquer maneira, Dorival Jr continua invicto e nós estamos praticamente classificados em duas copas Sul-Americana e Brasil. Mas o que me interessa é o Brasileiro. E sábado tem o Goiás, no Morumbi. Foco nele.
Time fraco, mas se conseguir vaga na libertadores é ano ganha.
#VendaOspfc
#SAFAGORA
Jogamos mal pra burro, time em marcha lenta, mas ainda assim ganhamos.
De quem foi a ideia desse tal de Rafael Ramos? E o tal Alan Fraco? Pode entregar na casa do Ceni ainda???
O tal Patrick é outro, joga com a fralda cheia e transbordando.
O jogo que vale mesmo é sábado!!
*Raí Ramos
Ontem ficou claro que o elenco não derrubou o Rogério. Ele caiu mesmo foi por conta de suas invencionices.
Os atletas tinham tudo para se destacar contra um time semiprofissional. Mas infelizmente não aconteceu nada. Vencemos é verdade, mas não dominamos como seria de supor.
Que a diretoria, em acordo com Dorival, busque um meia no exterior para ontem. Se virem para achar dinheiro, mas tragam um cérebro para equipe porque está duro demais de assistir.
Decepcionado com os recém promovidos de Cotia.
Cotia até vem fornecendo alguns atletas para o time principal, mas, desde Antony e Militão, nenhum “fora da curva”. Exceção talvez para o Beraldo…
Fico com a impressão de que nos últimos dez anos outros clubes de investimento muito menor que Cotia revelaram mais.
Com essa situação financeira, o São Paulo vai ser cada vez mais dependente de Cotia.
Humberto, informe-se a respeito da investigação feita pelo Dário, do Agonia Tricolor. Cotia virou barriga de aluguel para empresários, desgraçadamente.