Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, não podemos exigir tanto em entrosamento e jogadas ensaiadas neste início de temporada. Por mais que estejamos sempre cobrando por isso, há que se reconhecer que os times ainda estão sem ritmo.
Nesse contexto, São Paulo e Palmeiras ficaram num empate na Arena, num jogo onde poucas chances foram criadas, os times estavam mais preocupados em não perder do que em ganhar, o que fez com que o jogo fosse ruim tecnicamente e em emoções.
De positivo, pelo nosso lado, o sistema defensivo. Arboleda e Ferraresi fizeram uma partida espetacular e o goleiro Rafael também transmitiu bastante segurança. A lamentar a grave contusão de Ferrarei. Desejo toda a sorte do mundo ao jogador. No time, acredito que Alan Franco pode ocupar bem essa vaga.
O que preocupa, ainda, é a ligação meio de campo – ataque. Luciano não está se dando bem como meia, a bola não chega em Calleri que fica completamente isolado no meio dos zagueiros. No jogo deste domingo, por exemplo, Deivid e Wellington Rato mais marcaram do que atacaram e nosso jogo voltou a ser aquele de lançamentos do goleiro para Caller brigar pela bola no meio de campo.
Por mais que estejamos num início de temporada, considero muito pouco o que o São Paulo tem apresentado. Mas não serei corneteiro tão grande e ficar bradando por aqui nesse momento. Disse antes deste jogo que não colocaria o clássico como fiel da balança para testarmos o elenco. Ainda é muito cedo para isso.
Talvez seja possível um bom rodízio de jogadores contra a Portuguesa, para os principais estarem descansados para encarar o Corinthians. Até porque, com todo o respeito que me mereça a coletividade lusa, a Portuguesa deixou de ser time grande há algum tempo.
O Rogério Ceni e companhia deveriam lembrar que estão disputtando o paulistinha que ganhamos há duas temporadas atrás.
Se lembrassem, precisariam parar com esse “estresse” diário de meter o pau nos jogadores do elenco e colocar os jovens e reservas em campo e ver se, daí, sai alguém que tivesse condições de permanecer no elenco.
Outra coisa: cadê o Moreira e o Igor Vinícus: pelo menos sabem quando devem voltar?
Outra coisa, ainda: por que sairem contratando adoidado jogadores que, quando muito, vão ficar sentados no banco de reservas e, quando entrarem, serem mais do mesmo, como se fosse qq garoto da base?
Um time em processo falimentar como esse, deveria concentrar-se no que têm para trabalhar. Fosse o Diniz o treinador nosso, não estaríamos vendo choradeira diária de treinador que tenta esconder sua pouca capacidade com a falta de jogadores. Nas mãos do Diniz esse elenco tricolor seria excessivo!!!
Jogo de várzea! Ruim d+
Um jogo feio dos 2 lados, o palmeiras com a mesma base do ano passado e com otimos jogadores e um otimo treinador se abdicou de ganhar de nos pq todas as vezes que eles forçaram em cima tomavam a bola de nos e nos deixava em perigo.
de positivo como PP foi a dupla de zaga e rafael, meio de campo inoperante, com nestor perdido em campo, luciano com a 10 outro perdido, e coitado do Calleri se sacrificando todo jogo, W Rato e David pode ser que com entrosamento ainda dê certo, nossas laterais sao fracos.
So lamentamos a contusao grave do ferraresi, infelizmente ja nao joga mais no sao paulo.
Infelizmente nao temos um treinador a altura quem sabe se tivessemos poderiamos almejar algum titulo esse ano, mas ficaremos somente com o quase como sempre.