São Paulo X Palmeiras

Sobe

RODRIGO CAIO: mais uma vez ele ganha chance como titular e não decepciona. Mais do que isso, se sobressai em campo e acaba sendo o melhor do time, ou até do jogo. Anulou o meio de campo do Palmeiras, combateu muito, correu, se sacrificou pela lateral direita, voltou a volante, cobriu a defesa, enfim, foi o melhor do time disparado.

RAFAEL TOLÓI: outro que jogou muito sério e se destacou na defesa. Pelo lado esquerdo mostrou estar adaptado. Pelo lado direito, depois da expulsão de Lúcio, foi preciso. Ganhou todas por cima e por baixo.

 

Desce

LUIS FABIANO: continua disperso e ausente no jogo. Mais uma vez foi muito mal, não conseguindo penetrações e arremates. Não deu um único chute a gol e aceitou passivamente a marcação que lhe foi feita.

CORTEZ: continua numa faze de dar dó. Não ataca, perde bolas infantis, quando tenta jogadas individuais, invariavelmente as perde, é falho na marcação, enfim, tem que esquentar um banco para ver se melhora.

LÚCIO: um jogador com a sua experiência, campeão mundial, capitão de Seleção Brasileira em Copas do Mundo não pode perder a cabeça como perdeu, com Valdívia, e ser expulso. Ridículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*