Penapolense X São Paulo

Sobe

RODRIGO CAIO: fez grande partida, mostrando que pode sim, com o tempo, pensar numa vaga de titular do time. Como primeiro volante tomou conta do meio de campo. Depois, por pouco tempo, como lateral, fechou o setor. Aí voltou ao meio de campo e continuou no mesmo ritmo.

NEY FRANCO: está mostrando que tem o elenco nas mãos. Escala o time B com naturalidade, faz todo mundo se esforçar, ganha os jogos e mantém o time no Paulista, enquanto os titulares se preparam para a Libertadores. Está sabendo usar muito bem o elenco.

 

Desce

JOÃO FILIPE: está virando redundância falar deste jogador, mas ele é um risco ao time. Acha que é craque e é horrível. É colocado como lateral, pensa que pode atacar, perde a bola e toma contra-ataque. Sobrecarregou o time com cartões para cobrir sua ausência. Além de tudo é irresponsável taticamente.

GANSO: prometo que vou ter toda a paciência do mundo com ele, esperar entrar em plena forma, voltar a ser o grande jogador que é, mas isso não lhe dá imunidade para não aparecer aqui. Por mais que eu reconheça que foi colocado quase como um centro-avante, não pode se omitir tanto do jogo como fez hoje.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*