Arsenal X São Paulo

Sobe

OSVALDO: o melhor em campo, pelo São Paulo. Está merecendo a convocação. Tentou várias jogadas, deixou Aloísio dentro do gol várias vezes, mas não pode fazer tudo sozinho. Faltou um centro-avante de verdade.

JADSON: continua sendo o mais lúcido do time. Por mais que fique desaparecido em alguns momentos do jogo, ele é fundamental para o São Paulo e é titular absoluto.

RODRIGO CAIO: enquanto foi volante fez uma partida impecável. Mas o técnico quis destruir o que estava certo e o colocou na lateral direita. Aí não sabia se atacava ou defendia e abriu um grande corredor pelo seu lado.

 

Desce

NEY FRANCO: de uma hora para outra resolveu colocar o 3-5-2. E de uma hora para outra desmanchou e piorou o time. Tirou Rodrigo Caio da função de volante, onde fazia grande partida e com isso prejudicou Denilson e o meio de campo como um todo. Foi muito infeliz nesta noite e mostrou que está perdido.

GANSO: nós queremos vê-lo em campo, esperamos que ele ganhe forma e readquira seu futebol, mas entrar como entrou hoje é demais. Foi absolutamente apático num momento que precisávamos de muita vibração e alguém que assumisse o jogo.

ALOÍSIO: sei que marcou o gol do time, mas perdeu três que não poderia perder e deve ser, sim, um dos responsabilizados pela derrota em Avellaneda. E ainda tem gente que reclama do Luis Fabiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*