Zagueiro espera cobrança forte e Pato preparado para dar resposta

Titular da defesa são-paulina, improvável artilheiro e elogiado por dirigentes pela liderança em campo, o zagueiro Antonio Carlos começa bem o ano de 2014 no Morumbi e já dá os primeiros conselhos a Alexandre Pato para que o badalado reforço tenha mais sucesso do que no rival Corinthians. O zagueiro alerta que Pato enfrentará cobrança intensa, e espera que o contratado consiga contrariar a expectativa.

“Comecei a conhecer ele (Pato) agora, ele é um cara que está querendo, cara que está querendo dar a volta por cima. Acompanhei o jogo, estava torcendo para o Jadson fazer um bom jogo. Nessa situação de troca, a cobrança seria muito grande para os dois. Espero que o Pato esteja se preparando para dar a resposta. A gente vai tentar dar muita força para ele. Nós confiamos, tomara que ele esteja 100% fisicamente quando for jogar, e é claro que dentro de campo, jogo a jogo, ele pega a confiança, fazendo gols”, disse Antonio Carlos, em entrevista coletiva no CT da Barra Funa, nesta segunda-feira.
Envolvido na troca do meia Jadson com o Corinthians, Pato não pode jogar no Paulistão porque fez cinco partidas do torneio pelo ex-clube. Ele deverá estrear no dia 12 de março, na partida contra o CSA pela Copa do Brasil, quando já poderá atuar.
“Pato, pela carreira que tem, um cara que jogou no Milan nunca pode ser desvalorizado. Estamos tentando receber ele bem, não sabemos o jeito do cara, se ele gosta de brincar ou não, mas vamos pegando o jeito. O pessoal, sempre que pode conversa com ele, não tem problema nenhum”, falou Antonio Carlos sobre a ambientação do reforço, que chegou há uma semana ao São Paulo.
O zagueiro ainda espera evolução do São Paulo nas próximas partidas após o empate por 0 a 0 com a Portuguesa, sábado. Na quinta-feira o time de Muricy Ramalho pega o São Bernardo no estádio 1º de Maio. Sem Wellington, suspenso, Antonio Carlos deverá formar dupla com Roger Carvalho, e Rodrigo Caio, que volta de suspensão, deverá passar ao meio de campo.
“Nesse último jogo tem que parabenizar o Roger,  ele ficou dez meses sem jogar, a gente sabe que é complicado. Muricy está tentando achar a equipe ideal. Todo mundo que entra está tentando. Nessa fase, Rodrigo Caio, Wellington, não tem diferença, não”, disse o zagueiro.
Fonte: Uol

Um comentário em “Zagueiro espera cobrança forte e Pato preparado para dar resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*