Jadson diz que “torcida que empurra” é a diferença entre Corinthians e SP

Em seus primeiros dias de Corinthians, Jadson focou nos principais rivais para agradar o novo público. Depois de uma boa estreia diante do Palmeiras, o novo camisa 10 alvinegro alfinetou o São Paulo, seu ex-clube.

“Acho que a diferença do Corinthians é que tem uma torcida que ajuda a equipe, que empurra. Ontem [domingo] senti mesmo. É algo que todo mundo comentava, é o 12º jogador. É o grande diferencial para o meu ex-clube”, disse o jogador.

Enquanto esteve no São Paulo, Jadson chegou a se destacar tecnicamente, mas conviveu com um período difícil do futebol tricolor. Em dois anos de clube, o jogador ganhou apenas a Copa Sul-Americana de 2012 e conviveu com a ameaça de rebaixamento no ano passado, em uma das piores temporadas da história da equipe do Morumbi.

No início deste ano, Jadson voltou fora de forma e foi deixado de lado por Muricy Ramalho, que preferiu apostar em Paulo Henrique Ganso. Por isso, foi trocado por Alexandre Pato.

“As duas equipes saíram ganhando, são dois jogadores de qualidade. OSão Paulo precisava de atacante, o Corinthians precisava de meia, acho que ambos saíram ganhando, mas tomara que o Corinthians saia ganhando mais ainda”, disse Jadson.

A primeira impressão deixada foi boa. O meia foi titular no clássico e contribuiu com boa movimentação e alguns chutes perigosos no 1 a 1 contra o Palmeiras. Agora, a dúvida é quem fará companhia a ele no meio-campo, já que Renato Augusto está de volta.

“Acho que o Renato Augusto é um grande jogador. O Mano já deve ter alguma coisa na cabeça, não tem problema nenhum dois jogadores de armação. Quem sai ganhando é o Corinthians. Isso aí é o Mano que vai ver, tomara que dê certo”, disse Jadson.

 

Fonte: Uol

7 comentários em “Jadson diz que “torcida que empurra” é a diferença entre Corinthians e SP

  1. esse jadson ta q nem mulher traída , qdo arruma um cara novo diz q o antigo era muito bruto , não beijava antes d fazer amor,
    batia soh na cara e na bunda kkkkkk , isso naum afeta o SOBERANO

  2. É Jadson ta cuspindo no prato que te alimentou até semana passada, mas o mundo da voltas e quero ver voce quando as gayvotas invadirem o CT dos Marginais e pegarem voce e te encherem de porrada, \ai sim, queria ver só a sua cara e não adianta pedir arrego que não vai ter, jogadpr cabeça fraca para ganhar moral precisa cuspir no ex time , Ingrato.

  3. Decepcionante o comentário do Jadson. Desejava o melhor para ele, mas parou por aqui. Esse comentário mostra a fraqueza de personalidade e uma pessoa completamente volúvel. E outra: mostra um jogador covarde que ao invés de lutar para buscar seu espaço foi atrás do único treinador que gosta dele, como um bezerro sem dono. Ridículo. Sob ameaças de não renovar e se favorecer pela lei Pelé, saiu por baixo e demonstrou que na verdade não foi a torcida que deixou de dar apoio, mas, sim, que ele próprio não foi merecedor de nenhum incentivo.

  4. pra que isso Jadson, fazer moral ???? quando te pegarem pelo pescoço ou quebrarem seu carro com vc e sua familia dentro, vc fala a mesma coisa, blz, BABACA !!!!!!!

  5. O Jadson faz parte do grupo de patifes do Paraná. Enganador como todos eles. No começo se dedicam, depois voltam a ser mesma merda que sempre foram.
    No São Paulo nos últimos tempos, o Jeca Jadson Tatu tinha preguiça até de cobrar escanteios e faltas na área, a bola sem força ficava sempre na barreira ou na primeira trave na cabeça do primeiro defensor adversário.
    Deve ter tomado vermifugo essa semana para jogar o clássico. Mas logo os parasitas voltam dominá-lo em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*