Após empate, São Paulo se reapresenta com treino técnico e físico

De olho no São Bernardo, próximo adversário no Campeonato Paulista, o São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, após o empate com a Portuguesa por 0 a 0, do último sábado.

O treino técnico de dois toques, comandado pelo treinador Muricy Ramalho, contou com a presença de titulares e reservas em campo reduzido. Alexandre Pato, que segue em preparação para sua estreia na Copa do Brasil, treinou com os demais e será apresentado oficialmente no clube nesta terça-feira.

Paralelamente, Rogério Ceni fazia treino especializado com os goleiros. O capitão do Tricolor, porém, foi embora antes dos companheiros de posição e não correu em volta do campo com eles. 

Apenas os jogadores que não entraram em campo contra a Lusa participaram da última parte do treino, que foi apenas física, sem bola. Os titulares fizeram alongamento e foram dispensados.

Nesta terça-feira, Muricy Ramalho deverá começar esboçar a equipe que entrará diante do Bernô. Vice-líder do Grupo A, o São Paulo vai em busca de sua primeira vitória fora de casa no Estadual, nesta quinta-feira, às 21h, no Primeiro de Maio.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*