Welliton espera continuar no Tricolor: ‘É um sonho jogar no São Paulo’

A situação do atacante Welliton permanece indefinida. O São Paulo tenta renovar o empréstimo do atacante, mas os russos do Spartak pretendem negociar o jogador em definitivo por R$ 18 milhões. Enquanto não há um acordo, Welliton deixa claro que ele pretende permanecer no Tricolor.

– Sempre falei que o meu desejo é de permanecer. Sei que o São Paulo também está interessado, mas tudo depende da negociação. Minha meta foi sempre marcar gols e ajudar de outras formas, mas as lesões me atrapalharam um pouco – disse ele ao site oficial do São Paulo.

Além de entrar em acordo com o clube, o atacante teria de se enquadrar na política salarial do São Paulo. Atualmente, ele recebe R$ 400 mil mensais, que são divididos entre o Tricolor e o Grêmio, clube pelo qual ele jogou no primeiro semestre deste ano. Por um novo vínculo, o atleta teria de aceitar um valor bem menor.

Welliton defendeu o Tricolor por empréstimo de outubro até o fim deste ano. Mesmo sem se firmar no time titular, ele disputou 19 partidas, marcou quatro gols e convenceu o técnico Muricy Ramalho a pedir a permanência dele.

– É o sonho de qualquer atleta poder jogar no São Paulo. Fiquei muito feliz pela chance que recebi e, por isso, só posso agradecer. Infelizmente, não consegui uma sequência muito boa, mas tentei dar o meu melhor.

Welliton jogou toda a temporada de 2013 no Brasil. Primeiro, defendeu o Grêmio e não teve sucesso. Para ser emprestado, prorrogou por mais uma temporada o vínculo com os russos, que agora termina em dezembro de 2015.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Welliton espera continuar no Tricolor: ‘É um sonho jogar no São Paulo’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*