Perto de renovar com o São Paulo, Léo espera mais chances em 2014

O quarto goleiro do São Paulo, Léo, tem bons motivos para comemorar. Isso porque ele está prestes a ter seu contrato renovado com o clube por mais dois anos. As informações são do próprio jogador, que concedeu entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com na tarde desta sexta-feira, em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo. O documento deve ser assinado na próxima semana e vigorará ate dezembro de 2015.

– Meu contrato venceria dia 31 de dezembro, mas eu já estou renovando. Fico feliz porque o São Paulo tem feito uma aposta em mim. Ano que vem completo 10 anos de clube e para mim é muito importante. Estou para assinar o contrato essa semana e já acerto tudo para mais dois anos. Espero que eu tenha mais chances – contou o goleiro, que chegou ao clube nas categorias de base.

Em junho deste ano, Renan Ribeiro, que foi revelado pelo Atlético-MG, foi apresentado ao São Paulo como terceiro goleiro, para brigar com Denis pela vaga de titular, na ausência de Rogério Ceni. Com sua vinda, Léo foi para a quarta posição e acredita que essa mudança pode influenciar numa disputa maior em seu trabalho no time do Morumbi.

– Não ficou difícil para mim, mas vai ser uma disputa mais acirrada entre o Denis, Renan e eu. Mas vamos disputar. Quem estiver melhor vai assumir o gol. Não me afetou, porque o São Paulo quis renovar comigo, então quer dizer que estou nos planos da equipe – ressaltou, projetando a aposentadoria de Ceni para o final de 2014.

Suzano

Quando não está no centro de treinamento do Tricolor, o goleiro de 23 anos costuma passar seu tempo livre em Suzano, sua cidade natal, que fica na região metropolitana de São Paulo. Em casa, ele aproveita para ficar ao lado da família e descansar, onde mora desde que nasceu.

– Eu, na verdade, amo Suzano. Se depender de mim não saio de lá. Sou criado e nascido e fico muito à vontade na cidade. Em todas as minhas folgas estou lá. O que posso fazer nas férias faço em Suzano e, se tenho que viajar, faço passeios curtos e rápidos para voltar logo a Suzano – concluiu.

O jogador esteve na redação do GloboEsporte.com para falar também do jogo beneficente que fará, ao lado de Maikon Leite (Náutico), João Schmidt (São Paulo) e outros jogadores, neste domingo às 15h na cidade de Itaquaquecetuba. O encontro dos atletas acontece anualmente e arrecada alimentos para famílias carentes da região. Uma camisa do São Paulo será sorteada no decorrer da partida, além de outra do craque Falcão, do futsal.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*