Wellington: postura de lider

Nas atividades desta sexta-feira (21) no Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico Muricy Ramalho promoveu um jogo-treino contra o Sub-20 e testou duas equipes diferentes: principal e suplente, que enfrentará o Botafogo-SP neste final de semana. E apenas o volante Wellington esteve presente nas duas formações.

Revelado nas categorias de base do Tricolor, o camisa 5 está confirmado para o duelo em Ribeirão Preto contra o Botafogo-SP, no próximo domingo (23), e terá a missão de liderar o jovem time na rodada de encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista de 2014.

Para preservar os titulares, o treinador mandará a campo os atletas que não têm atuado com regularidade neste início de ano. Assim, o São Paulo deverá atuar com Denis; Paulo Miranda, Lucas Silva e Edson Silva; Luis Ricardo, Wellington, João Schmidt, Lucas Evangelista e Reinaldo; Ewandro e Ademilson.

“Fico feliz, principalmente porque ainda sou jovem e tenho apenas 23 anos de idade. É uma grande responsabilidade ser esse líder na ausência do Rogério, que é o maior ídolo do São Paulo. Estou muito feliz com a confiança que o Muricy tem em mim e pelo respeito que tenho do grupo”, afirmou o meio-campista são-paulino.

O jogador deverá atuar também na próxima quarta-feira (26), no Morumbi, contra a Penapolense pelas quartas de final do Estadual. No entanto, focado em buscar mais uma vitória na competição, Wellington pensar primeiro no Bota.

“Espero dar sequência ao meu trabalho e conseguir mais uma vitória, porque isso é importante para o grupo”, acrescentou o marcador, que recentemente igualou o recorde de França: de modo ininterrupto, volante está na sua sétima temporada no Tricolor.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Wellington: postura de lider

  1. A postura de lider deve ser jogando, dentro de campo, como o uruguaio,

    com os holofotes, ate minha mae.

    Infelizmente esse nao acrescenta nada, pior, nao da seguranca nenhuma

    pra defesa e muito menos marca e apoia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*