Vice do São Paulo espera documento para regularizar reforço

Dorlán Pabón foi o principal destaque no treino do São Paulo desta quarta-feira. O colombiano participou de um rachão com o elenco e estará a disposição de Muricy Ramalho para a partida desta quinta-feira, diante do Paulista. Já o volante Souza ainda depende de um documento para poder estrear pelo novo clube.

“Estamos aguardando um documento do Porto, quando a negociação envolve vários clubes, existem essas coisas. Mas é um detalhe, não é nada negocial”, afirmou o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

O dirigente também comentou a possibilidade de ver Rogério Ceni denunciado na Justiça Desportiva por tentativa de agressão a Valdivia na derrota para o Palmeiras do último domingo, citando como responsável uma figura misteriosa

“Bobagem, não houve agressão, estão tentando criar uma situação. Estou desconfiado de que isso vem daquele que o Juvenal (Juvêncio, presidente do clube) denunciou como ‘o homem das algemas verdes'”, disse.

Em 2008, um advogado do São Paulo afirmou ter visto um par de algemas verdes na mesa do delegado Mauro Marcelo de Lima e Silva. Na época, havia expectativa pelo julgamento do caso em que alguém havia jogado spray de pimenta no vesti[ario do São Paulo em um clássico contra o Palmeiras. Mauro Marcelo, atualmente, preside o Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo.

O São Paulo vai a campo nesta quinta-feira, enfrentar o Paulista, às 19h, no Morumbi.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*