São Paulo treina finalizações e Muricy deve repetir time que perdeu clássico

Na véspera do confronto com o Paulista, Muricy Ramalho comandou uma atividade de mais de duas horas para os jogadores no CT da Barra Funda. Como costuma acontecer, os titulares deixaram o gramado antes do término do treino, enquanto os reservas fizeram um trabalho intensivo de finalizações. Com isso, a tendência é que Muricy Ramalho não mexa na equipe.

Luis Ricardo, Alvaro Pereira, Wellington, Maicon, Ganso, Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo foram dispensados mais cedo do trabalho de finalizações. Enquanto isso, os zagueiros treinavam rebatidas do outro lado do campo.

Rodrigo Caio chegou a sentir dores no tornozelo esquerdo, mas logo voltou para a atividade. Assim, o provável São Paulo para o duelo desta quinta-feira, às 19h30, no Morumbi é: Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon e Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo.

Foi essa mesma equipe que perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras no último domingo, no Pacaembu. Na terça-feira, Muricy Ramalho teve uma longa conversa com o grupo, cerca de 40 minutos, para cobrar pelo mau futebol.

Pabon participou do treino, será apresentado e deve ficar no banco de reservas. Souza ainda não se juntou ao grupo porque a diretoria espera um documento do Porto (POR) para assinar com o volante.

Fonte: Lance

Um comentário em “São Paulo treina finalizações e Muricy deve repetir time que perdeu clássico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*