Com indireta sobre Pato, Pabon é apresentado no São Paulo

O São Paulo apresentou no início da noite desta quarta-feira o atacante colombiano Dorlan Pabon. O curioso da apresentação foi a frase dita por João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do Tricolor, ao entregar a camisa 22 para o novo reforço.

– Está aqui Pabon, dono da camisa 22, dois patinhos na lagoa – disse Jesus Lopes, com um leve sorriso no rosto.

O dirigente havia sido perguntado instantes antes da apresentação do reforço sobre a possibilidade da troca entre Jadson e Alexandre Pato. Jesus Lopes disse não saber de nada sobre o assunto.

Ainda no discurso da apresentação, o vice de futebol sorriu ao dizer que pretendia retornar em breve para anunciar outros reforços para o clube.

Com espanhol de difícil compreensão, o colombiano Pabon disse que deve ter mais condições de jogo no domingo, quando o São Paulo enfrenta a Ponte Preta, em Campinas. Por isso, ele nem foi relacionado para o confronto com o Paulista, nesta quinta-feira:

– Fiquei parado nos últimos dias para resolver a documentação. É difícil treinar só um dia antes da partida e, por isso, acredito que seja mais para domingo.

Pabon chega por empréstimo até junho de 2015. Ele estava na reserva do Valencia (ESP) e acredita que aqui no Brasil pode ter mais chances de jogar a Copa do Mundo pela seleção colombiana.

Fonte:Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.