Titulares iniciam semana de Libertadores com treino físico

Os reservas do São Paulo tiveram uma segunda-feira de time titular. Depois de vencerem o Penapolense por 2 a 0 na 10ª rodada do Campeonato Paulista, os atletas fizeram apenas trabalho de recuperação muscular na quente tarde que a capital paulista teve. Já os titulares não foram poupados e começaram a semana com um forte trabalho físico e tático, já visando a partida diante do Arsenal de Sarandí, marcada para quinta-feira, no Estádio do Pacaembu.

Depois de um forte trabalho físico, foi a vez dos dez atletas de linha serem divididos em dois times em um campo reduzido, com apenas um gol, defendido por Rogério Ceni. Ney Franco apenas observou de longe, ao lado de seus auxiliares.

O São Paulo precisa da vitória para não entrar numa situação complicada nas próximas rodadas da Copa Libertadores, que serão disputadas fora de casa, na Argentina e na Bolívia, respectivamente. Com três pontos, a equipe está empatada com o The Strongest e atrás do Atlético-MG, líder da chave. O Arsenal, por sua vez, precisa da vitória a todo custo, já que ainda está no zero.

A tendência para o jogo é que Ney Franco repita a mesma formação que tem usado em todos os desafios da competição sul-americana, com quatro zagueiros, três atletas no meio e três atacantes. A dúvida fica apenas por conta de qual volante será usado, já que Denílson não agradou na vitória por 2 a 1 diante do The Strongest.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*