Susto de Ganso e “vitória” de Luis Fabiano marcam treino do São Paulo

Nem a chuva constante que caiu durante boa parte do treino tirou a intensidade dos trabalhos no São Paulo nesta quinta-feira de manhã. As atividades acabaram marcadas por um susto do meia Paulo Henrique Ganso, a saída de Bruno por conta de um incômodo na panturrilha e a disputa entre Luis Fabiano e o goleiro Renan Ribeiro.

Na primeira parte do treino, Milton Cruz comandou um coletivo. No trabalho, porém, o treinador não definiu o time titular para a partida contra o Inter, no próximo domingo, no Beira-Rio. Luis Fabiano e Alexandre atuaram em equipes diferentes.

Durante o trabalho, Ganso sentiu dores no joelho esquerdo após um lance no meio-campo. Após o susto, abaixou-se e demorou algum tempo para voltar a correr normalmente. Ao término do treino, o médico do São Paulo, Dr. Sanchez, afirmou que o meia não lhe informou nada.

O lateral Bruno, no entanto, pode ser um dos desfalques do time para a partida contra o Inter. O atleta deixou o gramado antes do fim, com dores na panturrilha direita. Sanchez, nesse caso, disse que irá avaliar o jogador. Se o lateral titular não puder jogar, Hudson deve ser escalado na posição.

Rafael Toloi também é dúvida para o confronto. O zagueiro admitiu que ainda sente dores no ombro direito. A lesão ocorreu na derrota para a Ponte Preta. na ocasião, o atleta deixou o campo aos 22 minutos do segundo tempo e deu lugar a Paulo Miranda. Depois, ficou fora da partida contra o Joiville.

Na parte final do treino, os jogadores treinaram finalizações. Primeiro, com cruzamentos na área. Depois, em chutes de média distância. O trabalho acabou marcado pela disputa entre Luis Fabiano e o goleiro Renan Ribeiro. O atacante levou a melhor ao conseguir marcar dois gols, contra uma defesa do arqueiro.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Susto de Ganso e “vitória” de Luis Fabiano marcam treino do São Paulo

  1. O Ganso bem que podia ir pra o departamento médico e lá ficar algum tempo, mesmo sem se machucar, só no chinelinho, e deixar o time jogar sem ele algum tempo, porque, até agora, os técnicos que passaram pelo SP não foram capazes de deixa-lo de fora. E olha que ele tem jogado muuuito mal…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*