Souza lamenta queda no estadual, mas pede cabeça erguida ao grupo

Recuperado de uma lesão no joelho direito que o afastou dos gramados por três semanas, o volante Souza se prepara para voltar a defender o São Paulo na partida contra o CSA, marcada para o dia 9 de abril, no estádio do Morumbi, pela primeira fase da Copa do Brasil. O atleta iniciou os treinamentos no campo com o preparador físico Sérgio Rocha e, se nenhum problema ocorrer, será liberado para trabalhar com os companheiros na próxima semana.

– Me senti muito bem durante os exercícios. Agora, sem dores, vou dar continuidade ao trabalho e fortalecer o meu joelho. Infelizmente fomos eliminados do Estadual, mas temos que manter a cabeça erguida e buscar o título da Copa do Brasil. Quero voltar bem e ajudar o time – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Souza se machucou no clássico contra o Corinthians, realizado no dia 9 de março e que terminou com a vitória tricolor por 3 a 2. Na ocasião, ele sofreu um estiramento do ligamento medial colateral do joelho direito. Desde então, fez tratamento em dois períodos diariamente. Às vezes, para acelerar a recuperação, criava um terceiro turno em casa.

O camisa 8 não vê a hora de treinar com os companheiros.

– A comissão técnica preferiu ter cautela, porque teremos mais alguns dias para trabalhar. Assim, acredito que irei voltar na mesma condição física dos meus companheiros – ressaltou o atleta, que tem vaga de titular garantida no meio-campo, ao lado de Maicon. Com isso, Wellington, que não teve boa atuação no empate com o Penapolense, jogo que determinou a eliminação tricolor no Paulistão, voltará a ficar como opção no banco de reservas.

 

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*