Muricy espera entrosamento e nova prova de Pato como titular

Alexandre Pato estreou com a camisa do São Paulo há 17 dias, mas nunca mais entrou em campo pelo clube. Impedido de jogar o Campeonato Paulista, do qual o Tricolor já foi eliminado, o atacante foi obrigado a se concentrar apenas nos treinamentos e esperar o confronto de volta com o CSA pela Copa do Brasil, no dia 9 de abril no Morumbi, para justificar sua contratação ao técnico Muricy Ramalho.

– Pelo que ele vem jogando não dá pra ter uma base, porque ele só vem treinando. Treinamento é diferente, não tem a cobrança, é mais light. O que a gente tem é o jogo em Maceió, porque em treino ele faz gol em todos mesmo. Lá em Maceió ele foi bem, se mexeu bem – comentou o comandante são-paulino.

O desempenho de Pato nos treinamentos virou motivo de brincadeira na internet. Alguns torcedores criaram campanha para contagem regressiva do gol mil do atacante no CT da Barra Funda. Embora não seja usado como parâmetro, o poder de finalização do camisa 11 foi exaltado por Muricy Ramalho.

– É uma posição que ele faz bem, é inteligente, arremata muito bem. Bate duro na bola, o que é um trunfo para o nosso time. Tomara que ele vá bem. Agora vai treinar todo dia com os mesmos jogadores e vai jogar, pegar entrosamento –  celebrou o treinador, que poderá usar Pato também no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*