Souza está recuperado e confirmado para pegar o CSA

souza

Exatamente um mês depois, o meio-campista Souza poderá reforçar o Tricolor novamente na temporada 2014. Totalmente recuperado de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, o camisa 8 está confirmado para o duelo contra o CSA-AL na noite desta quarta-feira (9), no Morumbi, e garante que fará de tudo para garantir a classificação da equipe e a festa da torcida são-paulina.

O jogador se lesionou na vitória do São Paulo sobre o Corinthians por 3 a 2, no Pacaembu. No Majestoso, disputado no dia 9 de março, Souza foi tentar dar sequência ao ataque e trombou com o volante Bruno Henrique, do time rival. Imediatamente o jogador caiu no gramado, mas conseguiu retornar ao jogo e atuou até o fim da primeira etapa.

Agora, após se recuperar no REFFIS e aprimorar a forma física nos últimos dias, o volante está à disposição do técnico Muricy Ramalho e treinando normalmente no Centro de Treinamento da Barra Funda. E pronto para ajudar o time de novo, o marcador não quer deixar escapar a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil.

“No geral, estou bem para poder fazer a estreia após a lesão. Espero que tudo corra bem e a gente possa sair de campo com a classificação, porque nós queremos deixar uma boa imagem para o torcedor nesta quarta”, afirmou Souza, que também torce pelo companheiro Alexandre Pato.

Fonte: Site Oficial

Foto: Site Oficia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*