Pato faz tour pelo Morumbi, convoca torcida e faz planos para virar ídolo

Alexandre Pato fez um tour pelo Morumbi. Em vídeo feito pelo São Paulo, o atacante aparece em visita ao estádio, ao memorial e ao vestiário. Durante a gravação, o jogador, confirmado como titular para a partida desta quarta-feira, às 22h, contra o CSA-AL, pela Copa do Brasil, responde também algumas perguntas enviadas por torcedores do Tricolor.

À vontade e brincando com quem passa perto dele, Pato mostra descontração e ambição. Ao falar sobre seu futuro no clube, o atacante se imagina um dia como destaque no memorial.

– Pra mim é uma honra estar num clube três vezes campeão do mundo e da libertadores. Vou trabalhar muito para que eu possa chegar aqui e falar que conquistei esse ou aquele troféu – comentou Alexandre Pato, que nesta quarta-feira faz sua segunda partida pelo Tricolor.

Ao final do vídeo, o jogador do São Paulo faz um convite ao torcedor para a partida contra o CSA-AL. Para lotar o estádio, a diretoria anunciou promoção com ingressos de arquibancada a R$ 10. Depois de vencer por 1 a 0 em Maceió, o Tricolor joga pelo empate para avançar à próxima fase da competição nacional.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*