São Paulo confirma contratação de Hudson, do Botafogo-SP

hudson

Como parte do planejamento para a sequência da temporada 2014, o São Paulo FC acertou na tarde desta terça-feira (8) a contratação do volante Hudson, que estava no Botafogo-SP.  O jogador, de 26 anos, assinou contrato com o clube até dezembro deste ano, mas com a possibilidade de estender o seu vínculo por mais dois, com condições já pré-estabelecidas.

“O Hudson é um jogador que obteve destaque durante a disputa do Campeonato Paulista. Ele tem algumas características que nos agradaram muito e que qualificará ainda mais o nosso elenco”, explica o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

Revelado nas categorias de base do Santos, o meio-campista foi um dos principais jogadores do Botafogo-SP durante a disputa do Campeonato Paulista. Uma das sensações do Estadual, a equipe do interior liderou o Grupo B na primeira fase e, atuando como mandante, foi derrotada apenas pelo São Paulo. No entanto, nas quartas de final, acabou eliminada nos pênaltis pelo Ituano, atual finalista da competição.

Além de defender o alvinegro praiano, Hudson também acumula passagens por Santa Cruz, Ituano, Red Bull Brasil, Comercial, Oeste e Brasiliense. Em seu novo time, o marcador será uma das opções do técnico Muricy Ramalho para o meio de campo.

Atualmente, o treinador tem à disposição Souza, Wellington, Denilson e João Schmidt, além do jovem Rodrigo Caio, que também pode atuar no setor. A chegada do volante segue a programação da diretoria e comissão técnica, que busca reforçar o São Paulo para as competições do segundo semestre, como o Campeonato Brasileiro e a sequência da Copa do Brasil caso o clube elimine o CSA-AL nesta quarta-feira (9).

HUDSON

Nome completo: Hudson Rodrigues dos Santos
Data de nascimento: 30/01/1988 (26 anos)
Local de nascimento: Juiz de Fora-MG
Posição: volante
Altura: 1m79
Peso: 68 kg

Clubes: Santos (2007-08), Santa Cruz (09), Ituano (09), Red Bull Brasil (10), Comercial (11-12), Oeste (13), Brasiliense (13), Botafogo-SP (13 e 14) e São Paulo (desde 14

4 comentários em “São Paulo confirma contratação de Hudson, do Botafogo-SP

  1. Velharada que não conhece nada de bola,
    veja quanta porcaria acumulada segundo Regis,
    não tem time que aguenta tantos perebas juntos
    e mais esses inconsequentes que os contratam.
    Hudson, vem com respaldo de destaque,
    já é alguma coisa.
    Pior é encostar Fabricio e Rodrigues em kotia,
    pra isso kotia serve mesmo, e mais revelar deslumbrados.
    O salário desses dois, diga-se não tem culpa nenhuma
    com certeza paga a folha do Itu, ou do Penapolense, ou pp.
    Durma-se com tamanha mediocridade,
    hein jj e diretoria mentirosa e maldita.

  2. São Paulo Futebol Clube uma filial do bomnegocio.com, onde “Os Melhores Negócios Esperam Você (empresário de futebol)”.
    E vamos antecipar dinheiro da Globo para gastar com Rogers, Silvinhos, Caramelos, Ronis, Reinaldos, Clementes, Luíses Ricardos e Wellitons da vida…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*