Sem espaço no São Paulo, Jadson é sondado pelo Botafogo

Sem Seedorf e ainda procurando um meia de referência para a disputa da Libertadores, o Botafogo sondou Jadson, do São Paulo, nesta quinta-feira. O jogador não vem sendo aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho e deve ser negociado pelo Tricolor Paulista para a temporada.

Devido aos altos valores, o Botafogo trata a negociação com cautela e vê dificuldades nas conversas. A diretoria entende que além do próprio clube, vários outros no Brasil estão interessados no jogador e concorrência é esperada. A tendência é que a história seja definida nas próximas semanas.

– O Botafogo demonstrou interesse hoje (quinta-feira), mas ainda temos algumas coisas para resolver com o São Paulo antes de começar a negociar com outros clubes. Outros clubes brasileiros e de fora do país nos consultaram sobre o Jadson, que é um jogador que tem mercado – afirmou o empresário do jogador, Bruno Paiva, ao LANCE!Net.

Jadson chegaria para ser o complemento para o esquema tático implantado por Eduardo Hungaro. Ele seria o meia destro para entrar no lugar ou de Jorge Wagner ou Lodeiro na armação. Mesmo se ele não chegar em General Severiano, a cúpula alvinegra vai atrás de um atleta com estas características para a disputa da Libertadores.

Fonte: Lance

Um comentário em “Sem espaço no São Paulo, Jadson é sondado pelo Botafogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*