Após estreia com o ‘pé direito’, garotos revelam frio na barriga

Durante a goleada sobre o Mogi Mirim, por 4 a 0, na noite da última quarta-feira (22), o técnico Muricy Ramalho promoveu as estreias dos jovens Boschilia e Ewandro. Revelados no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, os jogadores não esconderam o frio na barriga ao defenderem pela primeira vez a equipe profissional.

“Fiquei um pouco nervoso, mas depois que entrei os meus companheiros me deixaram mais tranquilo. Essa tranquilidade me ajudou bastante, porque estou começando agora. Essa experiência ficará marcada na minha carreira”, afirmou o meia-atacante Boschilia, que se destacou pela Seleção Brasileira Sub-17 durante a disputa do Mundial da categoria, nos Emirados Árabes.

Aos 38 minutos do segundo tempo, quando o São Paulo vencia por 3 a 0, com gols de Osvaldo, Luis Fabiano e Ademilson, a dupla foi chamada pelo treinador. Após receberem a instrução do comandante, os jogadores mostraram que são ‘pés-quentes’ e ajudaram o Tricolor na bela vitória sobre o Sapão.

“Deu um frio na barriga, mas fiquei concentrado. Tentei fazer o meu melhor e fazer aquilo que o Muricy pediu. Foi a realização de um sonho poder chegar ao profissional e jogar ao lado do Rogério e do Luis Fabiano. Espero continuar ajudando e darei o meu máximo para que isso aconteça”, revelou o atacante Ewandro, que foi o artilheiro do Tricolor na Copa São Paulo deste ano, com seis gols.

O triunfo sobre o Mogi Mirim, que marcou a primeira vitória do São Paulo no Campeonato Paulista de 2014, pôde presentear o goleiro Rogério Ceni. Na última quarta-feira (22), o M1TO completou 41 anos de idade. Durante a partida, a torcida cantou parabéns para o capitão, que após o apito final foi cumprimentado por todo o elenco tricolor.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*