São Paulo busca parceiros para fechar acordo com Maurren Maggi

A diretoria do São Paulo tem trabalhado para reativar o vínculo com a saltadora Maurren Maggi. O clube busca parceiros para fechar um novo acordo com a atleta, mas por enquanto, a situação segue indefinida.

– A gente gosta muito dela, somos parceiros. Ela quer continar e queremos continuar com ela. Eu quem fechei com a Nestlé o acordo anterior. Estamos conversando com algumas empreas. Mas precisamos de um patrocinador para colocar na camisa – afirmou o vice-presidente de comunicações e marketing, Julio Casares, ao LANCE!Net.

– O São Paulo não é outros espeortes, além do futebol. Então, estamos com conversas com um ou dois parceiros para conseguir viabilizar – completou.

O primeiro acordo entre Maurren e o clube paulista foi firmado em fevereiro de 2010 e durou até o fim de 2012. Na ocasião, a Nestlé ajudava o clube com as despesas da atleta. No entanto, o vínculo não foi renovado.

Em entrevista ao L!Net, a campeã olímpica em Pequim-2008 deu o prazo de uma semana para seu empresário buscar um patrocínio para ela. Caso contrário, ela ameaça encerrar a carreira. Ela está sem treinar faz três meses.

Como são-paulina, Maurren gostaria de seguir no clube. E por isso, a diretoria segue atrás de parceiros. Mas não existe um prazo para um acordo ser fechado.

– As conversas sobre patrocínios nunca são fáceis. Por parte do São Paulo, não existe um prazo, mas o quanto antes melhor – declarou Casares.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*