São Paulo e polícia investigam pichação no CT da Barra Funda

O São Paulo está investigando a pichação que aconteceu no CT da Barra Funda na madrugada desta quarta-feira e também já encaminhou as imagens de suas câmeras de segurança à polícia. Fotos foram divulgadas na internet com ofensas a Luis Fabiano, Juvenal Juvêncio e até a Carlos Miguel Aidar, candidato da situação à presidência do clube.

De acordo com o Tricolor, as imagens mostram claramente que o fotógrafo responsável pelas fotos chegou com os dois pichadores em frente ao CT. Ele arma um tripé no meio da avenida e fotografa os dois pichadores durante o ato de vandalismo.

Gabriel Uchida, responsável pelas fotografias, se defende e diz que estava passando pelo local quando viu os pichadores.

Pela manhã, os funcionários do São Paulo pintaram o muro novamente na cor vermelha.

Fonte: Lance

Um comentário em “São Paulo e polícia investigam pichação no CT da Barra Funda

  1. Realmente, os que picharam reflete o pensamento da maior parte
    dos torcedores.
    Investiguem, sim, o cidadão que pichou merece uma ajuda no material que gastou nas pichaçoes, mas investiguem tambem toda essa sacanagem acontecida
    nesse brasileirinho inacabado, onde nossso futuro presidente defende a cbflu,e ainda se eleito prometeu as bolinhas pros kariokas, isso tambem deveria ser investigado, é uma traição.
    Os cartolas, stjds.federações, shimits, sveiters, e cbflus estão conseguindo acabar com o
    outrora fabuloso futebol brasileiro. Estamos mesmo no caos absoluto
    em ano dessa merda de copafifa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*