São Paulo oficializa contratação do atacante Pabon

O São Paulo anunciou no início da tarde desta quinta-feira a contratação do atacante Dorlan Pabon, que estava no Valencia. Segundo nota divulgada pela assessoria, os trâmites finais da negociação foram definidos no estádio do Morumbi, onde o novo camisa 22 pode acompanhar de camarote a goleada do Tricolor sobre o Rio Claro por 6 a 3.

“Estou muito feliz e orgulhoso por ter a oportunidade de jogar em um clube da grandeza do São Paulo. Venho recebendo um apoio muito grande de toda a equipe, da comissão técnica, dos diretores e é claro, da torcida. Espero ter muito sucesso com a camisa tricolor”, celebrou Pabon ao site oficial do clube.

Na ocasião, o novo reforço do São Paulo viu que terá concorrência intensa por uma vaga na equipe titular. Opção para as pontas, Pabon acompanhou de perto a melhor exibição de Osvaldo desde o primeiro semestre de 2013. Ademilson, outro oponente na disputa, saiu com um gol marcado.

Pabon, que briga por uma vaga em sua seleção para a disputa da Copa do Mundo, assinou com o São Paulo um vínculo válido por 18 meses.

“Além de ter sua contratação recomendada pelo Muricy Ramalho e pelo Milton Cruz, as outras fontes que consultamos, entre elas ex-profissionais que com ele atuaram, fizeram referências bastante elogiosas, o que nos dá a expectativa de que o Pabon possa ter um caminho de muito sucesso aqui no São Paulo”, afirmou o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, também ao site do clube.

De acordo com a assessoria do São Paulo, Pabon realizou exames médicos na manhã desta quinta-feira. Antes de ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho, o atacante irá para a Colômbia para reunir sua documentação e entrar com o pedido de visto de trabalho no Brasil. Assim que tiver tudo resolvido, o jogador será apresentado.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*