Toloi é esperado na Itália para assinar com a Roma

O São Paulo está próximo de oficializar mais uma negociação com o futebol europeu. Segundo informações da Sky Sports, da Itália, o zagueiroRafael Toloi é aguardado nesta sexta-feira para assinar contrato com a Roma. A negociação seria finalizada, inicialmente, por empréstimo.

Aos 23 anos, Toloi surgiu para o cenário nacional com a camisa do Goiás, como uma grande revelação do País. Em 2012, ele se transferiu ao São Paulo, porém não conseguiu a regularidade esperada pela diretoria e a torcida tricolor.

Na Roma, Toloi iria encontrar uma legião brasileira. Os compatriotas do zagueiro no clube italiano são os laterais Maicon e Dodô, o zagueiro Leandro Castán, o lateral/meia Michel Bastos e os meias Taddei e Marquinho.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

8 comentários em “Toloi é esperado na Itália para assinar com a Roma

  1. Vendem sem ter reposição. Já negociaram o Rodolfo. Vão repetir a palhaçada do últimos anos. Próxima cena: Rodrigo Caio ou Antônio Carlos sofre uma contusão e o time vai atrás de um reserva no Botafogo

  2. Mas o que acontece com esse Roger Carvalho, a diretoria não dizia que tem confiança no sucesso dele, mas nem relacionado pra jogos ele vem sendo. Agora falando sobre esse assunto do Toloi, acho certo negociar ele, sempre achei ele muito inseguro, e talvez no meio do ano o Breno já pode estar de volta.

  3. Vender o Toloi é um absurdo dos mais graves! Vai sobrar o que? Um volante improvisado, Paulo Miranda e Edson Silva? É com essa zaga que vamos tentar fazer alguma coisa esse ano?
    A idéia é reforçar a equipe, não enfraquecer ainda mais. A diretoria estava regular nesse começo de ano, mas agora, que cagada.

    • Só um detalhe, se livraram da melhor zaga que tivemos recentemente. Rhodolfo e Tolói estavam encaixadinhos, não sei porque foram mexer no que estava funcionando. Esses 2 + Antonio Carlos nos deixariam mais tranquilos e com chance de disputar de verdade alguma coisa, agora, ter que improvisar e treinar o Rodrigo Caio vai ser mais trabalhoso e demorado até ele poder dar resultado satisfatório. Vamos ver que beleza vai ser contra o Palmeiras.

  4. Essa diretoria pateta não sabe contratar jogador, mas vender os caras são bons….Temos que que concordar.
    Agora só faltam o Maicon e Wellington.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*