Muricy nega birra e aguarda Jadson: ‘Jogador inteiro sempre vai jogar’

O técnico Muricy Ramalho está à espera deJadson. Depois da goleada são-paulina sobre o Rio Claro por 6 a 3, nesta quarta-feira, o comandante voltou a falar sobre o camisa 10 tricolor. O treinador disse que não tem “birra” com o atleta e avisou que aguarda seu retorno, assim que estiver recuperado da tendinite no joelho.

Jadson ainda não entrou em campo em 2014, porque reapresentou-se acima do peso e longe das condições físicas ideais. Pra piorar, teve um problema no joelho na semana passada, por conta do excesso de treinos.

– O Jadson voltou a treinar ontem (terça-feira) com bola. A tendinite não foi grave e ele não perdeu muitos dias de trabalho, acho que foram só dois. No momento que eu achar que ele está bem, ele volta. Ele tem contrato, é jogador do São Paulo, mas não adianta colocar em campo um jogador que esteja mais ou menos. Atleta inteiro sempre vai jogar, não sou um técnico que tem manias ou bronca de alguém. Vou escalar sempre quem eu achar que está melhor – avisou Muricy.

Como ainda não entrou em campo em 2014, o nome de Jadson está sempre nas listas de prováveis saídas. A janela de transferências para a Europa chega ao fim nesta sexta-feira, mas a diretoria não espera que o atleta seja assediado nas próximas horas.

Além disso, manter Jadson faz parte da estratégia de ter reposição em todos os setores do campo. Contra o Rio Claro, no segundo tempo, o jovem Boschilia entrou na vaga de Ganso, mas outra vez não agradou Muricy Ramalho.

– O Ewandro (autor do quinto gol do time) entrou no ataque e está mais solto. O Boschilia ainda está um pouco preso. Lá em Cotia (no Centro de Treinamento da base), ele pegava a bola e colocava onde queria, fazia o que queria… Aqui é diferente, parece que a bola pesa – analisou.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Muricy nega birra e aguarda Jadson: ‘Jogador inteiro sempre vai jogar’

  1. Concordo que também esperava mais do Boschilia com a camisa do SP; porém, acho muito “pesada” a forma como o Muricy comenta as entradas do menino. Preciso lembrar que ele entrou para jogar apenas por alguns minutos e que, na cabeça dele, ele tinha que mostrar tudo o que sabe de uma vez. O técnico deveria ser o maior interessado em coloca-lo pra jogar desde o início de uma partida, e por mais de uma partida, para depois tecer algum comentário sobre seu desempenho e, de preferência, num cara a cara com o garoto.
    Acho que falta alguma sensibilidade para o Muricy para tratar com os jovens valores. Depois ele reclama quando a imprensa e torcedores criticam essa sua faceta.

  2. Esse kara se deslumbrou com a amarelona,
    e se acomodou.
    Com a chegada do Ganso e principalmente do Murici,
    perdeu espaço e se acovardou,
    fez biquinho,
    foi de ferias tomou todas e voltou sem gas,
    o que nao e normal,
    então esta querendo jogar sem gazzzzzzzzz
    e sem vontade,
    para meu, já chega os que temos por aqui.
    Volta pro gelo, vai tomar umas vodkas,
    noutras festas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*