São Paulo não poderá escalar Valdívia contra o Inter

Diego Aguirre tem mais um desfalque para o duelo contra o Inter, nesta terça-feira, às 21h30, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi: o meia-atacante Valdívia.

Por conta de cláusula colocada pelo Inter no contrato de empréstimo do jogador com o Tricolor, o jogador só poderia atuar mediante o pagamento de uma multa. Algo fora de cogitação no clube.

Valdívia seria um substituto natural para o lugar de Marcos Guilherme, que se despediu do clube neste domingo. Mas o técnico uruguaio terá de encontrar outra solução.

Valdivia é desfalque do São Paulo no duelo contra o Inter (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net )

Valdivia é desfalque do São Paulo no duelo contra o Inter (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net )

Para o duelo desta terça-feira, contra o Inter, Aguirre já tinha os desfalques de Nenê e Bruno Alves, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. E Hudson também é dúvida.

O volante sentiu a coxa direita no primeiro tempo do clássico contra o Palmeiras e não voltou para a etapa final. Poupado do treinamento deste domingo, ele será reavaliado até terça-feira.

Fonte: Globo Esporte

10 comentários em “São Paulo não poderá escalar Valdívia contra o Inter

    • Cada caso é um caso. Alguns times exigem essa cláusula (e o São Paulo é dos que mais exigem), outros não. Basta lembrarmos, recentemente, de Alexandre Pato. Portanto, não há nada na legislação que proíba tal cláusula.

      • PP, de fato, a CBF havia proibido este tipo de negociação após o acordo entre São Paulo e Corinthians envolvendo Pato e Jadson. Não se aplicava a esta negociação específica pois ela ocorrera antes da mudança da regra.

        Mas, recentemente, a CBF voltou atrás e passou a permitir a inclusão deste tipo de cláusula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*